Como Reconstruir Seus Cabelos

By on novembro 18, 2014
Como Reconstruir Seus Cabelos

Um medo que qualquer mulher tem, é o de se olhar no espelho e perceber que seus cabelos estão todos quebradiços e aí, em seguida começar a pensar: será que meus cabelos vão cair? Será que meus cabelos vão parar de crescer? Essa sensação é horrível, não é mesmo?

E uma das principais causas de que seu cabelo esteja danificado, é a de lavá-los com produtos químicos, e isso você já deve saber, mas, mesmo assim, você relaxou e advinha o resultado! Então,você começa a pesquisar no Google como resolver esse problema.

E por sua sorte você caiu no lugar certo, então não preocupe ok?  Porque hoje preparamos para você um tutorial para reconstruir seus cabelos, vamos lá?

O que é reconstrução capilar?

É um tratamento para dar vida novamente aos cabelos danificados. Os resultados da reconstrução capilar são ótimos, deixa seus cabelos hidratados e sedosos. Se você está com cabelos quebradiços ou sem vida, a reconstrução capilar é o melhor caminho que você tem para resolver esse mal.

Como fazer reconstrução capilar?

Como Reconstruir Seus Cabelos

Passo 1:  Limpeza profunda dos cabelos

Comece o processo lavando seu cabelo com um shampoo (antirresíduo), de limpeza profunda. O que muda em um shampoo antirresíduos, em comparação a um shampoo normal, é que o shampoo antirresíduos vai tirar os restos dos fios e vai começar abrir as escamas do cabelo, aonde ele absorve bem a máscara de reconstrução.

Passo 2: Secar os cabelos.

Tire o excesso de água junto à toalha, pegue o secador e seque 30% dos seus cabelos, a seguir separe o cabelo em mechas para fazer a aplicação do produto hidratante.

Passo 3: Aplicação nos cabelos.

Faça aplicação nos fios mecha por mecha, massageando bem nas pontas. O procedimento deve ser feito da nuca até o começo da cabeça, se for um produto mais fluido ou líquido, aplique com um borrifador, se for gel, faça aplicação com pincel ou a mão. Espere agir por 5 a 10 minutos. Coloque uma touca laminada ou plástica e deixe a máscara atuar por 20 minutos mais ou menos. Em seguida enxágue bastante com água.

Passo 4: Escovar e finalizar seus cabelos.

Depois de terminar esse processo, separe os cabelos em mechas pequenas e depois faça uma escova no cabelo todo. Esse procedimento da chapinha, você faz, se quiser, é totalmente opcional. Agora termine o selamento dos fios com sua chapinha, mecha a mecha, com cuidado. Não se esqueça de usar leave-in protetor térmico antes da sua chapinha e está finalizado o processo.

Caso deseje que o resultado de selagem térmica dure mais, espere 48 horas e só depois lave os cabelos.

Espero ter resolvido seu problema, mas se você procura uma opção instantânea que lhe proporcione brilho, sedosidade, flexibilidade e hidratação. com os resultados imediatos, a solução é uma dica bacana: usar o Moroccanoil Restorative Hair Mask.

É uma máscara de reconstrução intensa que penetra profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e reparar os fios danificados. Além disso, o Moroccanoil Restorative Hair Mask reverte os danos por produtos químicos e, com isso, você nunca mais vai precisar se preocupar ou pensar em perder o viço de seus cabelos.

Então se você quer sair desfiliando com um cabelo lindo e ficar longe de fios quebradiços, o produto Moroccanoil Restorative Hair Mask, é o que está faltando na sua vida.

About Loja Magazine10

You must be logged in to post a comment Login