Como remover esmalte sem acetona

Assim como os cabelos, as unhas são grandes aliadas das mulheres quando o assunto é beleza, cores vibrantes, claras, tons da estação, e até mesmo os mais fofos adesivos, porque a mulherada adora usar e abusar de tudo e mais um pouco em todos os tipos de unha!

Então, que que mulher não sonha em ter as unhas sempre feitas, ou melhor ainda, tirar o esmalte das unhas sem fazer aquela bagunça gigantesca com o algodão e a acetona, sempre manchando a mão com a cor do esmalte, e os algodões espalhados por todo o canto? Todas, né?

Sempre preocupadas com a beleza, as mulheres querem os melhores produtos para ter sempre as unhas saudáveis, hidratadas, e lindas: lógico que também gostam de um bom preço acessível; contudo as mulheres quando desejam um produto, são literalmente fiéis a marcas de confiança.

O desconhecido removedor

Muitas mulheres não conhecem o removedor de esmalte, que geralmente não leva acetona na formulação. E, por não conhecerem, acabam não sabendo que podem ter mais opções para tirar seus esmaltes.

Os removedores são justamente, algumas dessas opções, sendo super práticos, fáceis, e apesar de o preço, à primeira vista, parecer mais caro, por durar mais e ser mais eficiente nas remoções dos esmaltes, acaba sendo uma opção muito mais econômica para qualquer usuário. Desse modo, fazendo a mulherada muito mais feliz.

Como o removedor de esmaltes diminui a bagunça dos algodões pela casa, acabou conquistando a mulherada que adora a praticidade e simplicidade desses produtos de beleza, porque todas querem rapidez e praticidade na hora do cuidado com unhas.

Qual usar, acetona ou removedor?

Ambos possuem suas vantagens, algumas mulheres dizem que preferem o removedor, e outras não trocam a ”sagrada” acetona, por qualquer que seja o motivo, preço, marca, quantidade. a questão é, a acetona pode até ser mais prática, mas, além da bagunça junto com o algodão, pode ressecar mais ainda a pele caso a mulher já tenha sua cútis seca, ou seja, pode acabar trazendo alguns problemas para a pele e a cutícula, deixando a unha mais fraca e sempre com aquela mancha branca chata nas unhas ou nos dedos, que enlouquece as mulheres, por não gostarem de tirar o esmalte. Já o removedor de esmaltes, pode ser um pouco mais caro do que a acetona, mas é eficaz na limpeza das unhas, além de hidratá-las, deixa as unhas mais fortes rapidamente.

As unhas sempre são algumas das armas fortes para o charme da mulher, por isso devem sempre estar muito bem hidratadas, lindas, fortes, pintadas e, na hora de remover o esmalte, fazê-lo com elegância também, ou seja, nada de unhas secas, quebradiças, e com esmalte descascado. Uma ótima sugestão para compra é, sem dúvidas, o Removedor De Esmalte Instantâneo Miss Mag Clean Nails – 80ml quedeixa suas unhas sempre hidratadas, e sem nenhum resíduo de esmalte, além de ter um perfume maravilhoso. O que acha de apostar nessa recomendação? Torcemos que as dicas tenham sido muito úteis para manter as unhas de todos os tipos de mulheres lindas, sempre.

Postagens Relacionadas