Como se depilar para uma competição de fisiculturismo!

Ter pelos grandes pelo corpo pode gerar um desconforto terrível, principalmente se você gosta de participar de campeonatos de fisiculturismo. Se você é fisiculturista profissional, você deve ter uma atenção ainda maior aos  que crescem pelo seu corpo, afinal de contas, envolve muito mais do que a estética do mesmo, é uma questão de ganhar pontos na hora da competição. Portanto, se a depilação já é muito importante para quem não faz qualquer tipo de esporte e competição relacionada ao corpo, imagine para quem faz?

Além do desconforto causado pelos durante a competição, você provavelmente já deve ter notado que o acúmulo de pelos em certas regiões do corpo pode ocasionar num mal cheiro que pode incomodar as pessoas próximas a você. Mas antes de qualquer coisa, é preciso derrubas os famosos conceitos machistas de que homem não se depila. Afinal, pensar assim seria a mesma coisa de dizer que o homem vai deixar de ser homem por que fez a barba ou aparou os cabelos, o que não é verdade. Depilação é algo totalmente normal e profundamente importante para quem trabalha com o corpo!

Não sei se devo…

Se você quer mesmo participar de competições de fisiculturismo a modo profissional, você vai ver que a depilação não será mais uma questão de escolha. É obrigatório nessas competições ter o corpo e o físico o mais visível possível, e os pelos podem atrapalhar consideravelmente a análise dos juris e pessoas que acompanham o evento. Além disso, muitas mulheres até acham nojento homens peludos demais, o que é uma verdade que muitos homens não sabem!

Quais os melhores métodos de depilação!

Independente se você é homem ou mulher, escolher os melhores métodos de depilação é essencial para você que quer ter o corpo lisinho sem ter que sofrer horrores para isso. Porém, apesar das dores, a depilação por cera ainda é um dos métodos mais utilizados pelas pessoas que desejam ter o corpo completamente depilado, sem raiz ou pelos em qualquer parte do corpo. Porém, há ainda outros métodos que podem depilar seu corpo de forma tão efetiva quanto!

Não gosto de cera (sentir dor), o que fazer?

Se você é daquelas pessoas que odeiam dor gratuita, você pode optar por outros métodos de depilação, é o caso de alguns métodos de depilação por lâmina. O grande problema é que a depilação através de equipamentos e acessórios de barbear e depilar podem eventualmente cortar a pele e não tiram os pelos pela raiz, o que faz com que eles cresçam muito mais rápido do que o que deveria.

Existe alguma outra solução?

Sim e com certeza a MELHOR solução de todas está em você fazer uso de um creme depilatório. Esse creme depilatório irá te ajudar a ter o corpo completamente depilado sem a necessidade de sentir dor e o melhor, tirando todos os pelos da raiz. Um excelente produto capaz de fazer isso é o conhecido Depil Flash. O produto já é utilizado por vários fisiculturistas de todo o país e é o melhor produto do gênero!

Esperamos que esse artigo possa ter te esclarecido tudo o que você precisava saber sobre depilação dedicadas a fisiculturistas e campeonatos de fisiculturismo.

Postagens Relacionadas