Como ter pernas bonitas sem precisar ir à academia

Nenhuma mulher quer ter pernas com aparência feia, cheias de buraquinhos e cicatrizes, não é mesmo? Então, está na hora de tomar alguns cuidados para combater isso. Durante o frio não nos importamos em esconder as nossas pernas já que não conseguimos sair com elas de fora por aí, mas com a chegada do calor fica muito difícil escondê-los debaixo da calça jeans. Por isso, devemos sempre cuidar para que elas estejam lindas, não podemos descuidar delas nem mesmo no frio.

Dicas para deixar pernas bem lisinhas

Alguns tipos de atitude podem auxiliar no combate as indesejáveis celulites e estrias. Certos métodos e atitudes ajudam a deixar a superfície da pele bem mais torneadas e com uma cor de dar inveja.

Cuide sempre de sua pele

Nunca deixe de hidratar a sua pele e quando for se depilar tenha cuidado com o equipamento que usar. A grande parte das mulheres costuma se depilar com depiladores elétricos ou com aparelhos de barbear, o que nem sempre é bom, principalmente, falando dos aparelhos de barbear já que costumam irritar muito a pele, deixando marcas e cicatrizes muito feias. Essas cicatrizes acabam com a aparência de suas pernas.

Uma boa pedida na hora de se depilar é usar boas lâminas, específicas para raspar os pelos mais grossos. Ou então, pode optar para a depilação com cera. Essa depilação tem um efeito bem mais prolongado do que os outros tipos.

Livre-se das celulites

Para conseguir essa proeza, a melhor forma ainda é ter uma alimentação balanceada, com bastantes frutas, muitas verduras e legumes. Não se esqueça de beber líquidos frequentemente (o que é saudável), além de evitar comidas gordurosas e salgadas, nem abuse dos doces. Infelizmente, temos que fazer alguns sacrifícios para alcançarmos o nosso objetivo.

Deve ser evitado um grande consumo de refrigerante e de massas já que aumenta a quantidade de gordura localizada.

Estrias nunca mais

O que mais se tem são tratamentos estéticos que combatem as estrias. Normalmente, esses tratamentos combatem a reorganização celular o que promove a formação de novas fibras de colágeno. Alguns desses procedimentos são o laser, dermoabrasão, uso de alguns ácidos, liposaspiração e peeling.

Pernas tornadas: isso não é para todo mundo. Para conseguir uma perna bem torneada o sedentarismo não pode pertencer ao seu corpo. Para tornear as pernas deixe o carro em casa e vá andando para o supermercado ou para o trabalho, se trabalhar perto. Faça exercícios regularmente! Ao invés de usar o elevador, porque não usar as escadas?

Se você quiser dar um jeito na aparência de suas pernas, deixá-las lindas e incríveis, lance mão de um produto revolucionário que irá ajudar muito a dar um trato na sua perna no momento da correria. Esse produto é o Miss Mag Gold meia-calça líquida instantânea. O Miss Mag Gold meia-calça líquida instantânea disfarça todas as imperfeições de suas pernas, protege e cuida de sua pele durante o dia todo, além disso, você o encontra em diferentes tonalidades para deixando as suas pernas bronzeadas da maneira que desejar.

Postagens Relacionadas