Como tirar o esmalte das unhas de forma fácil sem usar acetona!

Qual a mulher vaidosa que não gosta de cuidar das unhas e fazer artes diversas como unhas decoradas, pinturas diferentes e outros? Muitas mulheres amam fazer esse tipo de arte, aliás, mais de 80% das mulheres não ficam sem pintar as unhas pelo menos uma vez por semana. Uma grande porcentagem dessas mulheres pintam as unhas frequentemente, muitas vezes, mudando entre tipos diferentes de pintura e arte.

Se você faz parte desse grupo de mulheres que pintam as unhas frequentemente, você já deve ter notado que a pior parte de todo o processo é na hora de remover o esmalte. Não é atoa que algumas mulheres evitam abusar muito com algumas cores e estilos. Mas, você tem que concordar comigo que usar acetona frequentemente para remover o esmalte não é uma tarefa muito saudável, não é mesmo?

Porém, é notório que isso limita muito as nossas possibilidades quanto ao que se pode fazer com as unhas. Por esse motivo, uma solução eficaz pode te ajudar a acabar com esse problema. Mas antes, por que devemos evitar o uso frequente da acetona?

Por que evitar o uso de acetona?

Muitas pessoas desconhecem, mas o uso frequente da acetona pode trazer diversos riscos a saúde das suas unhas. Algumas marcas de acetona possuem ação corrosiva, que pode afetar as unhas facilmente, tornando-as mais frágeis e sensíveis. Além disso, alguns tipos de acetona tendem a causar problemas mais sérios como alergia, irritação, dentre diversos outros.

Por que parar de usar acetona?

  • Infecções ou dermatites
  • Pode causar alergias
  • Enfraquecimento das unhas
  • Odor muito forte
  • Mancha das unhas
  • Descamação das camadas de queratina naturais das unhas
  • Entre outros.

Mas se você gosta de fazer unhas decoradas e diversificar na forma que decora suas unhas, não precisa ficar triste, afinal, existem soluções mais eficientes e seguras que você pode utilizar para fazer a limpeza de forma muito mais segura e saudável.

Como tirar esmalte em gel!

Muitas mulheres amam o esmalte em gel. Essa inovação do mercado traz várias possibilidades e benefícios para quem ama decorar unhas. Porém, é necessário saber também que assim como o esmalte em gel pode trazer benefícios, como uma durabilidade maior do efeito (em média 20 dias), ele também acaba dificultando mais a remoção do produto.

Para tirar o esmalte em gel das unhas de forma mais fácil, a dica aqui é deixar as unhas de molho por pouco tempo em uma solução removedora de esmaltes. Recomendamos a Miss Mag Clean Nails, pois, é a solução mais eficiente para remover esmalte de forma mais segura e saudável.

Como tirar esmalte escuro facilmente!

O esmalte escuro é um dos queridinhos de muitas mulheres. Além de expressar uma personalidade forte, os esmaltes escuros também podem deixar as mulheres ainda mais bonitas e atraentes. Porém, tudo tem seu preço. Os esmaltes escuros são bem mais difíceis de remover, devido a intensidade da cor. Como resolver isso?

Antes de propriamente remover o esmalte com a ajuda do Miss Mag Clean Nails, utilize uma base incolor por cima. Pode parecer estranho, porém, a base irá penetrar na tonalidade escura e irá amolecer a química, fazendo ela se tornar muito mais fácil de ser removida!

Como tirar esmalte com glitter!

As unhas decoradas com glitter são o maior sucesso atualmente. O glitter geralmente gera um brilho todo especial nas unhas, deixando-as ainda mais bonitas. Porém, remover esse tipo de esmalte não é uma tarefa tão simples quanto parece. Se você já tentou com acetona, você já deve ter notado o que o esmalte não sai tão facilmente e o brilho ainda pode desbotar ou se manter entre os dedos. Como resolver esse problema?

Para tirar o esmalte com glitter, nada melhor do que utilizar pedaços de algodão e umedecer bem no Miss Mag Clean Nails. Após fazer isso, basta colocar sobre as unhas com glitter e colocar papel alumínio em volta de cada uma delas. Depois de fazer o processo em todas unhas e deixa-las devidamente cobertas, espere por alguns minutos e pronto. Suas unhas estarão totalmente livres do glitter.

Se gostou dessas dicas de como remover o esmalte das unhas facilmente, acompanhe nosso blog todos os dias e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas