Como um finalizador pode proteger os seus cabelos?

Quando vamos finalizar o nosso cabelo, com o propósito de deixá-lo da maneira que gostamos e dar bastante estilo é muito importante que utilizemos o melhor finalizador. Afinal de contas, quem não quer um cabelo bem estiloso, hidratado e com o aspecto saudável?

Para conseguirmos o estilo que queremos, podemos usar qualquer tipo de finalizador, principalmente os que são em mousse ou em spray, mas quando utilizamos outros produtos junto com esses finalizadores devemos tomar bastante cuidado. Sabemos que muitas mulheres usam o secador logo depois de aplicar o finalizador; isso ocorre porque, desse modo, o cabelo dura muito mais tempo e fica muito mais bonito. Entretanto, devemos ficar em alerta quanto aos cuidados que estamos tomando ao utilizar o finalizador dessa forma.

Quando usamos o secador, é de extrema necessidade de que usemos também um produto que seja termo ativado, pois assim você protege o seu cabelo do calor excessivo, evitando o ressecamento e a temida queda. Hoje, já encontramos no mercado finalizadores que têm mais de uma finalidade. São produtos que, além de dar estilo ao cabelo também o protege de possíveis agressões externas. Por isso, a importância de cuidar dos cabelos e de conhecer os produtos que são usados sobre os fios.

Cuidados importantes para finalizar o cabelo

Para ter um cabelo bem finalizado, o ideal é que não se preocupe com isso apenas na hora da aplicação do produto, porque o bom resultado da estilização dos fios é resultado principalmente do cuidado que você tem com o cabelo. Por isso, hidrate-o sempre, pois todos os dias os nutrientes e a umidade são eliminados dos seus fios. Além disso, se você for uma pessoa que faz química e sempre seca o cabelo com secador, ou com o uso do difusor, não tem jeito: você deve ter cuidados extras e também usar produtos que sejam termo ativados.

Se você não usar o produto certo para o seu cabelo, pode ocasionar quebra dos cabelos, ressecamento e frizz. Use produtos que ajudem na manutenção da hidratação dos fios, porque se você mantiver os seus cabelos hidratados, utilizando os produtos certos e finalizando o penteado com produtos específicos para o seu tipo de cabelo, você sempre conseguirá o resultado que deseja.

Sempre que secar o cabelo com o secador, não se esqueça de utilizar um finalizador que proteja os fios do calor, ou seja, que tenha algum tipo de protetor térmico, para preservar a saúde capilar.

Prefira finalizadores em spray, pois esse tipo de produto costuma ser mais leve, sem deixar o cabelo com o aspecto pesado como se estivesse com vários produtos ao mesmo tempo; isso ocasiona uma maior durabilidade do efeito no seu cabelo.

Um finalizador em spray que protege os cabelos do calor não só dos secadores, mas também das chapinhas, deixando o cabelo com brilho e totalmente protegido é o Spray Neez Finalizador Termo Ativador, com essa alternativa você garante brilho, volume, uma ótima texturização, além de tratar os cabelos e poder ser usado em qualquer tipo de fio, liso, enrolado, ondulado, com e sem química!

Postagens Relacionadas