Comparativo de 3 câmeras para Smart TV

A necessidade em adquirir acessórios que complementem a utilização das Smart TVs vem crescendo com a demanda por esses aparelhos. Muitas pessoas não gostam de interagir com o controle remoto e preferem adquirir um teclado ou controle remoto inteligente. Outras utilizam muito as videoconferências, mas não têm uma câmera interna e precisam adquirir uma câmera para Smart TV separadamente.

Muitas das dúvidas que ficam é sobre qual câmera para Smart TV é a melhor. Muitas possuem diversas funcionalidades, mas a grande maioria, quando falamos em câmera para Smart TV, quando feita por uma marca em específico, tem a compatibilidade limitada e apenas serve em modelos específicos feitos pela mesma marca do fabricante da câmera.

Porém, esta pequena comparação entre modelos de câmera para Smart TV serve para que você pense antes mesmo de adquirir a sua Smart TV. Isso porque você consegue visualizar melhor quais das marcas possuem mais acessórios com mais recursos e não ter que sofrer por conta de compatibilidade mais à frente, porque a Smart TV que você adquiriu corresponde com as suas expectativas, tanto no aparelho quanto nos acessórios.

Agora, vamos ao comparativo entre as três câmeras para Smart TV para que você possa decidir qual é a melhor?

Câmera para Smart TV: comparativo

As três câmeras para Smart TV escolhidas para a realização deste comparativo são dos três melhores modelos disponíveis no mercado e possuem muitas funcionalidades positivas. Cabe a você, usuário, decidir qual das três atende melhor às suas necessidades enquanto dono de uma Smart TV.

Câmera Skype Philips Para Smart TV Plus

Esta câmera para Smart TV da Philips, ainda que a marca não seja das mais presentes no mercado das Smart TVs, não deixa os usuários de aparelhos Philips com o pé atrás.

Com muitas avaliações positivas de compradores, esta câmera serve para que você interaja em tempo real com uma ou mais pessoas, de forma simultânea, numa única chamada de vídeo via Skype, tudo isso acontecendo diretamente na sua TV, sem outros aparelhos subsidiários.

Com a câmera para Smart TV da Philips, você consegue curtir à vontade as chamas de vídeo e videoconferências que quiser realizar, tudo isso com uma imagem muito nítida, que possibilita um zoom e ampliação em três vezes.

Além destas funções, a câmera para Smart TV da Philips possui uma presilha de encaixe compatível com todas as Smart TVs da Philips, o que facilita o posicionamento correto.

Ainda que esta câmera para Smart TV pareça não possuir muitas funcionalidades, pensar que agora, se você tem uma Smart TV Philips, não precisa mais adquirir uma webcam, já que tem a opção de comprar uma câmera para Smart TV especialmente desenvolvida para a sua televisão, é um ganho e tanto. Ela talvez seja a com o preço mais em conta das três.

Câmera Skype Smart TV Samsung

A Samsung pode ser considerada uma das pioneiras em tecnologia desde que a mesma estourou nos anos 90, juntamente com a internet. E não seria diferente com as Smart TVs e os acessórios para elas. Além de ter um teclado inteligente para as suas Smart TVs, agora a Samsung lançou uma câmera para Smart TV que não deixa em nada a desejar.

A câmera para Smart TV Skype da Samsung possui vários recursos inteligentes e uma funcionalidade incrível, que permite a execução de vários comandos, tudo interligado à câmera, como aumentar ou diminuir o volume, bem como mudar de canal. Essa câmera para Smart TV também possui compatibilidade com um espelho virtual, que permite que você se veja enquanto interage com aplicativos de exercícios físicos na sua Smart TV.

Além destes recursos inovadores, ela também faz bem o que se espera de uma boa câmera para Smart TV: as chamadas de vídeo e videoconferências realizadas através dela possuem uma qualidade altíssima, assim como o nível de nitidez da imagem. Para que o áudio seja tão bom quanto a imagem, esta câmera para Smart TV também possui dois microfones embutidos. É possível, também, continuar assistindo à televisão enquanto está numa videoconferência. Incrível, não?

Além das videoconferências em HD, você pode ficar tranquilo quanto à visualidade e estética da sua Smart TV. A câmera para Smart TV da Samsung, longe de comprometer o design da sua sala, agrega a ele, com o seu sistema Dual Hinge, no qual você ajusta o posicionamento da mesma para obter o ângulo desejado. Além disso, esta câmera para Smart TV possui uma tampa que cobre as lentes da câmera para maior privacidade do usuário no geral.

Câmera para televisores Smart TV LG

Como as outras duas câmeras citadas anteriormente, a Câmera para Smart TV da LG  não fica atrás.Com esta câmera para Smart TV que também recebe e faz chamadas via Skype, você consegue baratear o custo da sua comunicação com os seus amigos e parentes, utilizando a videochamada ao invés de fazer uma ligação que não seria tão barata e nem tão satisfatória (já que pelo telefone não se tem a imagem).

E esta câmera para Smart TV é de uma utilização muito simples. Basta conectá-la à sua televisão Smart da LG através de uma porta USB da mesma e pronto, ela já pode ser usada para fazer chamadas de vídeo.

Ela também possui dois microfones integrados à estrutura, o que possibilita maior clareza, não somente na imagem, mas também no áudio da sua videoconferência.

Já deu para perceber que adquirir uma câmera para a sua Smart TV é um investimento que vale a pena ser feito, certo? Algumas das justificativas para esse veredito são:

  • Você consegue se comunicar com qualquer pessoa que você queira, via videoconferências;
  • Utiliza as funcionalidades da sua câmera para usar aplicativos fitness e até mesmo jogos simples que a sua Smart TV pode trazer para você;
  • E muitas outras coisas que você sinta vontade de fazer com a sua câmera para Smart TV.

Que tal então comparar estas três câmeras e as suas funcionalidades e decidir qual das opções pode ser a melhor para a sua nova televisão?

Postagens Relacionadas