Conheça 3 formas práticas de depilação

Que mulher – ou homem – nunca sofreu com os seus pelos pelo corpo, porque alguma depilação deu errado, ou causou alergia. Existem vários tipos de depilações, assim tanto mulheres como homens podem escolher o estilo que se dão melhor.

Tem mulheres que gostam de se depilar no seu tempo, outras que querem que os seus pelos diminuam, e aquelas que querem se depilar sem dor. Se você se interessou pelo assunto, e quer conhecer novos modos de depilação, para os seus pelos, veja as nossas dicas e aproveite. Nada como uma mulher feliz com o seu corpo liso, hidratado e longe de pelos. Venha ver as dicas.

Modos rápidos de depilação, sem dor, e de curta duração

Alguns modos rápidos de depilação são mais escolhidos entre as mulheres, por propiciar a liberdade de se depilarem no momento desejado. Quem não tem alergia à lâmina, opta por esse modo por ser rápido e muito prático, não é doloroso e muito barato.

Substituindo a lâmina, existem os cremes depilatórios, que dissolvem os pelos, são rápidos na ação e também não causam dor. O único ponto negativo desse estilo de depilação, é que nos frascos vem com pouco creme, e geralmente são pequenos, assim podendo ser utilizado poucas vezes.

Métodos de depilação de média duração, e pouco doloridos

Os métodos de média duração são os que apresentam efeito entre 20 a 30 dias. Métodos como cera quente, cera fria e o aparelho depilatório, são mais doloridos, mas nada que você não consiga fazer sozinha. São um pouco mais caros, mas duram muito mais, e você pode ficar mais tranquila. A única coisa que para as mulheres é negativo, nesses métodos, é que é preciso esperar que os pelos estejam em um tamanho razoável para efetuar a depilação com melhor eficácia.

Modos de depilação de longa duração e doloridos

Já os modos de longa duração, geralmente são mais dolorosos, por eliminarem os pelos dentro da pele, e chegam a durar de 6 meses a 1 ano sem pelos. São eles depilação a laser, com linha e fotodepilação, muitas mulheres mesmo sendo muito caro, preferem esse tipo de depilação por ter muito mais tempo de intervalo entre as depilações. Além de o preço ser alto, o único ponto negativo nesses tipos de depilações é que eles são muito dolorosos, mas mesmo assim, algumas mulheres não os deixam de lado, pelo conforto que propiciam.

Espero que tenha gostado das dicas, e descoberto novos tipos de depilação, podendo escolher um que combine mais com o seu estilo. Caso tenha medo ou receio de fazer em casa com os tipos de depilação com cera, por exemplo, procure algum lugar confiável e com higiene para você poder ficar tranquila. Para você, vamos indicar um produto, que te ajudará a sumir com os pelos naquele momento em que você não tem muito tempo, e precisa urgentemente de uma depilação. Depil Flash Depilação Rápida E Sem Dor.

 é o removedor de pelos de alta confiança, e eficácia; ele eliminará seus pelos em poucos minutos, deixando você mais linda e lisinha!

Postagens Relacionadas