Conheça a câmera espiã! O melhor método de espionagem do mercado!

Você é fã de espionagem, e sempre sonhou ser um Sherlock Holmes da vida real? O ato de espionar está envolvido em observar e/ou coletar dados de forma secreta, seja de si mesmo, ou de outras pessoas e organizações de forma discreta sem a autorização ou consentimento dos envolvidos.

A arte de espionar está sempre ligada ao secreto, ao sigiloso, ao disfarce, de modo que qualquer pessoa que tenha interesse em praticar a atividade de espionagem, deve estar ciente que deve aprender a ser a pessoa mais discreta e sigilosa possível, além disso, outro fator muito importante para quem deseja praticar espionagem é o fato de ter bons equipamentos para isso.

Os equipamentos e a tecnologia fazem o bom espião. Desde sempre, ou até nos filmes, a espionagem está ligada diretamente com a tecnologia. Para praticar espionagem se deve ter em mente que não basta apenas ter força de vontade utilizar qualquer aparelho. Algumas pessoas imaginam que espionar é simples, como simplesmente seguir alguém até algum lugar e usar o celular para tirar fotos. Mas a realidade é bem outra. Se você quer realmente ter sucesso com a espionagem, você vai ter que aprender a não ser visto, e a usar equipamentos imperceptíveis a olho nu!

A espionagem pode ser usada para diversos fins. Desde saber o que os seus amigos conversam pelas suas costas até saber se seu cônjuge está te traindo. Não importa o fim, para fazer espionagem de forma correta, você deve saber que sem o equipamento certo

O ato da espionagem hoje em dia, não precisa necessariamente ser aplicado apenas por espiões profissionais, muito pelo contrário, qualquer um pode se tornar espião hoje em dia. Basta ser um bom ator e usar os equipamentos certos. A caneta espiã é um dos equipamentos que não podem faltar no arsenal de um espião. Seja ele iniciante ou veterano, uma caneta espiã de alta qualidade e precisão pode ser mais que o necessário para você adquirir as informações que deseja.

Obvio que existem diversos outros objetos como, gravadores, rastreadores, sensores, e muitos outros, no entanto, a câmera espiã é a mais importante delas, pois com a caneta espiã, você poderá conseguir o áudio e as imagens, seja em vídeo ou por foto. Hoje em dia no mercado americano/brasileiro, é possível até mesmo encontrar canetas espiãs que filmam e tiram foto em Full HD a preços de banana.

A caneta espiã para quem não sabe, é uma caneta normal por fora, que escreve normalmente como as outras canetas, mas com o diferencial que tem uma câmera escondida no prendedor lateral da caneta (na maioria das vezes). Por mais absurdo que pareça, existem canetas espiãs que com o auxilio de cartões de memórias podem ficar com 16 GB de memória para tirar fotos e vídeos.

Existem canetas espiãs de todo o preço, no entanto, nosso conselho é que você pegue alguma caneta simples, com um bom design e com boa resolução de imagem. Se possível faça o teste de diversos modelos e leve o que você considerar mais útil!

Postagens Relacionadas