Conheça algumas novas funções para o Playstation 4

Desde que a Sony anunciou seu novo Playstation, a empresa vem sempre trazendo uma enxurrada de informações sobre as novas características do seu mais novo console e quais as inovações que ele trará para o mundo dos videogames. O Playstation 4 foi anunciado no dia 20 de fevereiro de 2013 em Nova York, em uma conferencia onde a Sony anunciou o console e deu alguns detalhes de como será, quais as características e como esse console inovará na industria mundial de games.

A Sony de imediato afirmou que um dos principais focos do seu novo console estará na integração social, onde os jogadores poderão até publicar ou transmitir vídeos e fotos pela internet com um simples apertar de botão no novo DualShock 4, afinal, o novo controle vem com um botão dedicado a isso (Botão: Share).

A Sony está tão preocupada com a integração social do seu novo console que reformulou a PSN por completo. A PSN do futuro é praticamente uma rede social exclusiva para usuários do Playstation 4, além disso, você poderá acompanhar a jogatina de seus amigos, avaliar e fazer comentários online! Além de poder criar um perfil na rede social da Sony (PSN), você poderá integrar sua conta com redes sociais já existentes, como é o caso do Facebook.

Outra grande novidade para os usuários do PS4 é que o console vem com uma nova tecnologia que permite a jogatina mesmo enquanto ainda está sendo realizado o download do game, isso facilita muito a vida das pessoas que preferem baixar jogos pela PSN e que não podem comprar games em mídia física, o mesmo acontece com as atualizações de games que são feitas em segundo plano enquanto o game está sendo rodado normalmente, esse recurso facilita e muito a vida de quem não gosta de esperar atualizações para poder jogar algum jogo.

Será possível fazer Streaming via wi-fi com outros aparelhos da Sony, como é o caso do PS Vita, nesse caso, você poderá continuar seu jogo do Playstation 4 em qualquer lugar, podendo se afastar do console e continuar seu jogo sem interrupções. A esse recurso foi dado o nome de “Remote Play” que significa jogar remotamente, e é exatamente isso que o console é capaz de fazer com os equipamentos compatíveis (somente o PS Vita que foi mencionado até agora).

O novo periférico da Sony está previsto para ser lançado ainda no fim de 2013, o console deve chegar às lojas brasileiras antes do natal, e dependendo do preço pode ser um ótimo presente para dar a seu filho!

Postagens Relacionadas