Conheça os cabelos loiros mais cobiçados de Hollywood

Quando se fala em Hollywood, nos vem à mente o glamour e sofisticação das atrizes no tapete vermelho das premiações ou lançamentos. Mas a moda não está só nos vestidos das grifes famosas, está também nas cores dos cabelos das estrelas. Não é diferente das atrizes do Brasil; a moda também é o tom mais claro do loiro em diferentes cortes e de acordo com os estilos de personalidade. Conheça 10 loiras dos cinemas em que você pode se inspirar.

Louro quase bronze

A atriz Blake Lively tem uma personalidade forte e por isso ousou no tom de cabelo. Para pele bronzeada, o loiro puxado para o bronze é um tom ideal. A atriz adotou o visual que lhe proporcionou maior charme e beleza. Assim, a dica para essa escolha é se manter longe do sol, cloro e de água salgada.

Loiro Nórdico

O chamado loiro nórdico é quase um loiro natural. Atingir esse tom com sucesso só é possível com ajuda de um profissional. Para mantê-lo, é fundamental o uso de shampoo voltado para os fios loiros. É o caso da atriz Cameron Diaz.

Loiro Platinado

 Não é diferente do que acontece aqui no Brasil. Para se chegar ao tom platinado se faz necessário descolorir completamente os fios até se chegar ao tom platinado desejado. Um bom exemplo é a atriz Michelle Williams.

Loiro Escuro

Adequado para peles morenas e negras, o loiro escuro destaca o tom de pele da mulher. O maior exemplo é de Beyoncé que possui o tom loiro escuro cintilante e as mechas são douradas, combinando com sua bela pele.

Amarelo-acastanhado

Pode parecer estranho o nome, mas existe a cor de cabelo amarelo-acastanhado. Uma atriz de Hollywood, chamada Jessica Simpson, usa esse tom de loiro e ainda tem mechas levemente platinadas.

Tons de Dourado

O loiro possui diversas variações e agora chegaram ao dourado. Como é o caso de Reese Witherspoon que aplicou o dourado aos fios, impecavelmente cortados.

Loiro mel

O tom de mel nas raízes e nos fios combinado com os dois tons de dourado são resultados  do loiro da atriz Gwyneth Paltrow.

Loiro Cobiçado

Entre as atrizes mais famosas de Hollywood, Jennufer Aniston, é uma das que mais inspiram na coloração dos cabelos. No seriado Friends a atriz ainda era morena e com o passar da carreira foi clareando o cabelo.

Do vermelho ao loiro

Emma Stone protagonizou “O Espetacular Homem-Aranha” e é uma das mais queridinhas do cinema atual. Apesar de sua beleza, o cabelo era sua marca registrada, tanto que no último mês a estrela voltou a exibir fios vermelhos aloirados, cor que usou durante boa parte de sua carreira e que se tornou sua marca registrada.

Para ter um tom de loiro de uma atriz de Hollyood, nada melhor que usar os produtos certos para isso. A Máscara Acidificante Matizadora Magic Color Power é uma ótima máscara para matização do fio, que deixa o tom sofisticado, sem amarelar e ainda apresenta aroma agradável.

Postagens Relacionadas