Conheça técnicas avançadas para ter cabelos bem tratados e lisos

Todas as mulheres querem ter cabelos lisos e saudáveis, mas infelizmente muitos tratamentos que são feitos nos cabelos para deixá-los lisos, não necessariamente os deixam saudáveis, deixando os cabelos com o aspecto ressecado e quebradiço.

Um dos métodos que fez muito sucesso foi a escova progressiva, mas o uso dessa química apenas alisa o cabelo e, depois de um tempo usando-a, o cabelo vai enfraquecendo, além de ter o problema da quantidade de formol aplicado e que, hoje, está proibido pela ANVISA. Você deve associar a aplicação da escova progressiva com algum tratamento de hidratação e fortalecimento dos fios.

Para as mulheres que sonham em conquistar um cabelo liso perfeito, com fios hidratados e o mais naturais possível, existem diferentes técnicas que podem ser utilizadas, como veremos a seguir.

Algumas formas de deixar seus cabelos lisos e saudáveis

Escova reparadora

É uma técnica para quem quer tirar o volume da raiz do cabelo e de forma duradoura. A escova reparadora pode ser aplicada em cabelos crespos, ondulados, finos ou que já estejam sensibilizados por química. Além de dar um ótimo efeito anti-frizz.

Defrisagem

Mantém os cabelos hidratados e de forma mais natural. Técnica utilizada em cabelos com cachos mais soltos ou para aqueles cabelos que não são muitos lisos, com algumas ondas apenas.

Recondicionamento térmico

Uma técnica que realinha os fios em uma temperatura específica, na qual a sua potência é ajustada de acordo com cada tipo de cabelo, deixando-os extremamente lisos e saudáveis.

Química terapêutica

Um tratamento para quem teve o cabelo danificado desde o couro cabeludo. É um processo em que se faz a combinação de diferentes técnicas com o intuito de recuperar a saúde capilar, fazendo com que ocorra a diminuição do dano capilar.

Gradativa sem química

É à base de compostos naturais que agem na fibra capilar, realizando, assim, o encapsulamento dos fios e o preenchimento gradual da estrutura do cabelo, ou seja, é uma técnica que deixa os fios brilhantes e saudáveis. Esses compostos são compatíveis com cabelos que passaram por outros tipos de processos químicos e, por isso, a escova gratativa pode ser repetida quantas vezes quiser, sem contraindicações.

Hair Straight

É um método que sela as propriedades dos nutrientes no interior da estrutura do fio, disciplinando os cabelos crespos e ondulados. isso torna essa opção, um método de alisamento prático e muito eficiente.

Como obter cabelos lisos perfeitos e saudáveis

Quando se decide deixar os cabelos lisos com o uso de química deve-se ter muito cuidado com a escolha do produto, o profissional deve avaliar com muito cuidado qual tipo de alisamento que irá utilizar e usar os instrumentos certos e adequados para que ao final do processo o cliente tenha o cabelo que desejou. Por isso, um produto que é muito importante e necessário para um tratamento eficaz e ótima finalização é o Photon Lizze Acelerador de Tratamentos Capilares. Com esse produto, você terá em mãos uma das tecnologias mais avançadas para acelerar escovas, hidratações, reconstruções e alisamentos, além de vir acompanhada de um laser que permite que se tenha cabelos lisos sem que coloque a saúde dos fios em risco.

Postagens Relacionadas