Conquiste já o loiro platinado que você sempre sonhou!

Ter cabelos loiros é uma dádiva que muitas mulheres possuem naturalmente, porém, ainda há outras que desejam ter cabelos loiros perfeitos e não sabem por onde começar ou o quais passos são necessários para conquistar uma tonalidade. No entanto, é necessário saber que existem diversas tonalidades de loiro e deve-se saber qual a tonalidade de cabelo loiro desejado.

Uma tonalidade muito desejada é o tom de cabelo loiro platinado. Também conhecido como loiro acinzentado ou ice blond, esse tom de cabelo proporciona um visual limpo e deixa as mulheres com um cabelo com uma tonalidade surpreendentemente elegante. Mas ter essa tonalidade de cabelos pode ser mais complicado do que você imagina, afinal, é necessário fazer manutenção constante dos fios e usar bons produtos para manter o cabelo com a tonalidade platinada e livre de amarelados!

E não é de hoje que as mulheres sonham em conquistar esse tipo de visual. Hoje em dia, até as mulheres famosas como a Anne Hathaway, Candice Accola, Cameron Dias, Christina Aguilera e outras aderiram a essa nova onda de cabelos platinados e esbanjam uma personalidade completamente forte com esse novo visual. Se você quer conquistar cabelos platinados perfeitos como dessas famosas, fique ligado que esse artigo é para você!

Aqui nós te daremos algumas dicas eficazes de como conquistar o cabelo loiro platinado para você arrasar de vez no visual e ser uma mulher com muito mais atitude!

Dicas para conquistar os cabelos loiros platinados!

A primeira coisa que deve ser feita quando se decide adotar essa tonalidade de loiro é analisar a tonalidade natural dos fios e a tonalidade que está nesse momento. Geralmente, a grande maioria dos cabelos passam pelo processo de descolorização capilar a fim de conquistar a tonalidade de loiro correta. Esse processo torna-se ainda mais necessário se os seus cabelos for de cor escura, o que exige muito mais cuidado na hora de realizar os procedimentos.

Caso você sinta a necessidade de realizar a decolorização capilar, tenha certeza que seus fios estão em um bom estado. Isso significa que eles devem estar com um bom aspecto e com uma boa saúde. Como a descolorização é um processo que pode degradar muito os fios, é necessário que você tenha certeza que seus cabelos estão bem hidratados e com muita saúde.

Durante o processo de descolorização e até após o mesmo, é natural que você note que o loiro não está platinado. Porém, para adquirir essa tonalidade, é necessário que seja realizadas as sessões gradualmente. Dessa forma você conquistará a tonalidade desejada e estará dando tempo para que os fios se recuperem.

O cuidado pós-descolorização também é muito importante e deve ser levada a sério. Usar um bom produto matizador é muito importante para manter a tonalidade e evitar o amarelado. Mas, mais importante que isso, é deixar sempre os cabelos limpos e bem hidratados. Além disso, evite usar secadores, modeladores e pranchas de alisamento com muita frequência. Evite também situações que possam denegrir a saúde capilar, como cloro e exposição excessiva ao sol.

Um produto matizador é muito importante para manutenção doméstica dos fios, sendo assim, recomendamos que você conheça o famoso e inovador Kit Miss Mag Instant Blond! Esse inovador produto é composto por um shampoo e um creme matizador de excelente qualidade. Compre, compare e comprove!

Esperamos que tenha gostado do nosso artigo e que essas dicas sejam de real ajuda para você que deseja conquistar e manter os cabelos platinados de forma prática e acima de tudo, segura. Não deixe de ficar por dentro de nossas novidades e curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas nossas promoções e novidades!

Postagens Relacionadas