De calvo a cabeludo em menos de um minuto com Toppik!

Já imaginou se houvesse uma receita para conquistar cabelos volumosos e uniformes em alguns minutos, ou até segundos? Alguns produtos, na sua grande maioria denominados de maquiagens para cabelo, oferecem essa façanha. O melhor desses produtos é que eles não são compostos por substâncias químicas e conseqüentemente, são bem mais seguros do que os outros métodos que prometem o mesmo com tratamentos médicos e implantes.

Muitas pessoas têm vergonha de si próprias por causa do cabelo, ou da falta dele melhor dizendo, e isso faz com que uma grande parte dessas pessoas se sintam inferiores, desmotivadas e até sem animo para fazer as atividades do dia a dia. Para essas pessoas, foram criados alguns métodos que podem contribuir para o aumento de volume do cabelo de forma uniforme e por incrível que isso possa parecer instantânea.

As maquiagens de cabelo, que antes usadas apenas por pessoas ricas, hoje é febre em qualquer classe social, pois ela permite esconder e camuflar falhas e calvície no couro cabeludo de homens e mulheres sem a necessidade de cirurgias, tratamentos estéticos, perucas e qualquer outra maneira que possa colocar sua saúde em risco.

As maquiagens de cabelo são em sua grande maioria em pó e são muito fáceis de aplicar. O Toppik é um produto em pó que tem em sua composição a famosa queratina, que se adere aos seus fios de cabelo e dão a impressão de mais volume aos cabelos de qualquer pessoa.

O Toppik se adere aos cabelos de forma magnética e sem a necessidade de qualquer outro produto que você possa imaginar. O Toppik é um dos melhores produtos custo/benefício na área de maquiagens para cabelos. Se você ao menos soubesse a quantidade de pessoas que usa esse produto você ficaria espantado.

O Toppik faz a cada dia milhares de clientes não só por que é um excelente maquiador para os cabelos, mas ele atrai também por causa de sua simplicidade e seu efeito final. Abaixo, fizemos um pequeno tutorial bem detalhado do que você precisa para otimizar os resultados com o Toppik, confira!

O que você precisará:

– Toppik
– Pente
– Fixador Spray (de sua preferencia)

Como aplicar:

– Os primeiros passos a se ter em consideração antes de aplicar o Toppik é a coloração do seu cabelo. Você deve escolher o Toppik da mesma cor, ou a mais parecida possível com a do seu cabelo. Além disso, você precisará estar com os cabelos secos e limpos para poder fazer a aplicação de forma correta do produto.
– Após fazer a limpeza completa de seu cabelo e couro cabeludo, você precisará chacoalhar o Toppik ainda fechado de modo que ele fique bem misturado.
– Após mexer bastante o produto, você deverá fazer a aplicação do mesmo sobre os cabelos, para aplicar, coloque o produto a uma distância mínima de 10 centímetros da área que deseja aplicar o produto e vá derramando o produto sobre o cabelo de forma linear com a ajuda de um espelho.
– Depois de aplicar o Toppik sobre o cabelo, espere alguns minutos para que o produto se funda com o cabelo e com o auxilio do pente, faça o penteado que você desejar.
– Após o uso do Toppik você deverá usar o fixador spray para manter o Toppik por ainda mais tempo no seu cabelo.
– Se desejar retirar o Toppik dos seus cabelos basta lavar a cabeça com água corrente e shampoo. E pode ficar calmo que a cor não manchará sua pele.

Se você não tem nenhuma experiência com maquiagens para cabelo, não se preocupe, o Toppik é um produto muito fácil de utilizar e não corre o risco de você fazer qualquer estrago em seu cabelo.

Postagens Relacionadas