Dicas eficientes para combater a queda de cabelo!

Todos querem ter cabelos bonitos e saudáveis, não é mesmo? Mas infelizmente nem sempre é possível. Na maioria das vezes percebemos que os fios andam caindo mais que o normal e quando isso acontece, já é sinal de desespero e alerta para algumas pessoas. Afinal, quem quer perder os cabelos e ficar calvo?

Entretanto, é preciso saber que a queda de cabelo pode ter vários motivos. E os motivos que podem levar a queda podem ser os mais simples, mas, também podem ser bem graves. Quer saber mais sobre isso? Veja agora o que causa a queda de cabelo e acompanhe algumas dicas extremamente práticas para quem possui esse problema!

O que causa a queda de cabelo?

Você já observou diariamente que seu cabelo está caindo fora do normal, mas não sabe o motivo disso está acontecendo? Como eu disse anteriormente, a causa da sua queda capilar geralmente pode estar relacionada a fatores simples como estresse diário, falta de cuidados adequados, dentre outros. Entretanto, o problema também pode ser motivados por razões mais sérias como: alterações hormonais, uso de procedimentos químicos, uso de alguns remédios, dentre outros.

Dicas práticas para evitar a queda de cabelos

  • Tenha uma alimentação mais saudável
  • Preste mais atenção nos seus produtos de tratamento capilar (químicas)
  • Analise se você ingere medicamentos que promovam a queda dos fios
  • Tente relaxar um pouco e diminuir o estresse diário
  • Evite o tabagismo e álcool
  • Tome cuidado com suas presilhas e outros acessórios de cabelo
  • Evite dormir ou prender os cabelos enquanto eles estiverem molhados
  • Use um bom protetor térmico antes de usar o secador ou chapinha
  • Mantenha os cabelos sempre limpos e bem cuidados

Uma dica especial para quem está perdendo cabelos!

Se você está perdendo muito cabelo e anda muito preocupado com o que pode ser feito para resolver e tratar o seu problema, talvez esteja na hora correta de procurar um bom médico para avaliar o seu problema e descrever o melhor tratamento para você. Atualmente, temos uma série de remédios, soluções e técnicas que podem ser de grande ajuda para tratar de vez o seu problema!

Como camuflar a calvície!

Se você já começou a notar que os cabelos têm ficado cada vez mais espessos e se sente constrangido ao notar que as áreas calvas insistem em aparecer cada vez mais, saiba que nós podemos te ajudar com isso. Você já ouviu falar em maquiagem para cabelos? Esse tipo de produto é fantástico para quem quer camuflar a calvície de forma eficiente.

O produto simplesmente cria uma camada de queratina em pó nas áreas calvas e promove o visual de cabelos naturais. Vale muito a pena conhecer. Se você se interessou por esse tipo de produto, recomendamos conhecer e apostar no Jet Hair, que é um dos mais inovadores produtos de maquiagem capilar do mercado.

Se você gostou das dicas e desse conteúdo, não deixe de compartilhar esse artigo nas redes sociais e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas