Dicas para conquistar um bronzeado perfeito em pouco tempo!

By on outubro 17, 2015
Pele Bronzeada

Ter o corpo bronzeado é um dos maiores atrativos do fim do ano aqui no Brasil. Ainda mais agora que estamos chegando no verão e todo mundo está se preparando para curtir as praias, clubes e conquistar um bronzeado perfeito. Muitas pessoas, porém, não podem deixar os seus serviços ou não possuem tempo suficiente para essa atividade tão saudável e prazerosa que é curtir um bom banho de sol.

Entretanto, mesmo que você tenha tempo suficiente para tomar banho sol quando você quiser, é necessário ter muito cuidado e ficar ciente dos riscos de ficar exposto ao sol por muito tempo. Como você já sabe, tomar sol de forma correta é importante para manter sua saúde em dias e evitar problemas futuros. Por esse motivo, procure sempre ficar atenta aos horários em que você sai para tomar sol, com relação aos produtos de bronzeamento e proteção que você usa, assim como o tempo que você fica exposta aos raios solares.

Os perigos que a exposição ao sol pode proporcionar!

Tomar banho de sol é uma prática saudável, desde que feita de forma correta. Porém, muitas pessoas querem pegar um bronzeado de qualquer jeito e acabam colocando sua pele em risco, deixando ela muito exposta ao sol e sem ter os devidos cuidados. Alguns “pequenos erros” como esses podem ser o suficiente para que você possa ter um problema muito perigoso como o câncer de pele por exemplo.

E não é apenas isso, além de diversos outros problemas como a desidratação do corpo, você ainda pode ter problemas de envelhecimento precoce em médio e longo prazo. Abaixo, separamos algumas dicas simples e práticas que você pode colocar em prática para conquistar um bronzeado perfeito em pouquíssimo tempo.

Depilar a pele!

Se você quer ter um bronzeado rápido e uniforme, uma boa dica é depilar a pele. Se você optar por algum método de depilação que tire os pelos pela raiz, você terá mais facilidade em pegar o bronzeado de forma muito mais rápida, pois os seus poros ainda estarão abertos. Mesmo assim, é necessário ter muito cuidado com a pele e utilizar bastante protetor para evitar problemas no futuro.

Alimentação laranja!

Você sabia que alguns alimentos podem acelerar o processo de bronzeamento? Alimentos ricos em betacaroteno são excelentes para quem quer ter uma aceleração da pigmentação da pele por meio do bronzeamento natural. Consumir esses alimentos não apenas durante, mas dias e semanas antes do bronzeamento com certeza irá apresentar bons resultados.

Ajuda manter a pele bronzeada

Alimentos ricos em betacaroteno! 

  • Mamão
  • Acerola
  • Cenoura
  • Abóbora
  • Folhas verdes variadas
  • Laranja
  • Tomate
  • Damasco
  • Entre outros.

Hidratação ajuda muito!

Lembre-se que o corpo deve estar sempre hidratado, tanto antes quanto depois do processo de bronzeamento. Isso será essencial para manter o corpo com um bronzeado perfeito e linear. Além disso, irá evitar com quer você tenha a pele ressecada e as chances de queimadura e ardor sobre a pele.

Utilize autobronzeadores!

Se você não tem tempo para ir à praia ou clube e tomar sol de forma natural, você ainda pode conquistar um bronzeado perfeito através de bronzeadores artificiais. Além de uma opção saudável, você mesmo pode aplicar. Um dos melhores produtos autobronzeadores do mercado é o Mega Bronze. Com esse fantástico produto você irá conquistar um bronzeado perfeito linear de forma super prática e segura.

Tenha já o bronzeado que sempre quis ao mesmo tempo em que você economiza tempo. Se gostou dessas dicas de bronzeamento natural e artificial, acompanhe nosso blog todos os dias e fique por dentro de dicas tão legais quanto essa.

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login