Dicas para cuidar dos pés como profissional

By on abril 25, 2016
dicas para cuidar dos pés como profissional

Ter os pés bonitos não é pré-requisito para viver em sociedade, mas vamos combinar que mantê-los limpos e bem cuidados faz uma diferença enorme na sua vida profissional e pessoal também.

Temos diversos profissionais que cuida dessa parte do corpo, entre eles o pedicure, que cuida das unhas e dos seus pés dos seus clientes com toda atenção e cobra um preço justo para isso.

Esse texto é para você pedicure que procura métodos e aparelhos mais modernos que vai propiciar conforto para você e seus clientes, mas também serve para você, leigo nesses assuntos, que procura dicas ou até mesmo uma forma melhor de usar um pedicuro profissional em casa. Aqui também vamos dar dicas para você cuidar dos seus pés de uma forma rápida, porém eficaz. Acompanhe!

Cuidando dos pés de forma eficiente

Cuidar dos pés não é tão difícil quanto parece. Tanto o profissional em exercício quanto uma pessoa sozinha, talvez usando um pedicuro profissional em casa, deve levar em consideração que para o trabalho ser menos desgastante a postura conta muito. Achar uma postura confortável é o primeiro passo.

Outra dica que vai facilitar o cuidado é amolecer as cutículas, caso você queira tirá-las. Água morna vai desempenhar esse papel rapidamente e vai facilitar a sua vida, fazendo com que o trabalho dure muito menos tempo. Você pode amolecer as cutículas por imersão ou, para gastar menor quantidade de água, molhar pequenos pedaços de algodão e colocá-los sobre cada unha.

Os pés são uma parte do corpo que também precisam de hidratação, por isso, passar um crem antes de usar um pedicuro profissional em casa ou no seu cliente é essencial. Há diversos cremes especiais para os pés que podem ser encontrados em farmácias, mercados, feiras, revistas de catálogo, entre outros locais. No geral, eles não são caros, mas caso você não os tenha em casa, um hidratante corporal também serve para isso. Algumas pessoas usam óleos, mas há que ter um cuidado, principalmente antes de usar um pedicuro profissional em casa, para não amolecer muito as superfícies e correr o risco de lesionar os seus pés.

Secar os pés muito bem também é importante. Sua saúde agradece. Essa atitude evita que você desenvolva micoses que não são nada agradáveis e os tratamentos são caros. Essa técnica deve ser adotada também antes de usar o pedicuro profissional em casa ou no seu estabelecimento.

 dicas para cuidar dos pés como profissional

Tenha um pedicuro profissional em casa

Os pés, órgãos que nos mantém em pé, merecem um tratamento bom também. Por isso, indicamos um produto de qualidade para você! Ter esse aparelho é ter um pedicuro profissional em casa ou no seu estabelecimento. Ele possui ótima qualidade, design diferenciado que facilita o manuseio e limpa seus pés rapidamente.

Quer ter um pedicuro profissional em casa? Compre o Pedicuro Profissional Clean Feet e se surpreenda com suas funções! Com ele você pode ajustar a velocidade da raspagem que vai tirar o excesso de pele do seu pé, ele possui também um cabo de 2,5 metros, é bivolt, dura bastante e possui doze lixas eficientes.

Aproveite e cuide dos seus pés como um profissional! Até breve!

 

About Loja Magazine10

You must be logged in to post a comment Login