Dicas para domar os cabelos rebeldes e acabar com o frizz!

Você sonha em ter os cabelos sempre bem penteados, mas seu cabelo não permite? Os fios rebeldes são um grande problema para a maioria das mulheres e homens de todo o Brasil. Os fios rebeldes, também conhecidos como frizz são os responsáveis por acabar com o penteado, deixando-o com uma aparência totalmente desagradável.

Mas você precisa saber também, que para evitar os famosos fios rebeldes, você precisa fazer um tratamento constante nos cabelos. Isso por que, muitas pessoas pensam que os fios rebeldes aparecem na mesma hora que fazemos o penteado e é um processo natural, porém esse fenômeno pode indicar que os fios estão passando por algum problema de falta de hidratação ou algo parecido.

A técnica secreta para domar os cabelos rebeldes e acabar com o frizz.

Para quem quer dar um fim aos cabelos rebeldes de forma instantânea, pode usar um modelador capilar. Esse modelador capilar é capaz de modelar todos os fios da cabeça, possibilitando a modelagem de qualquer penteado que você queira, sem o risco de aparecer fios rebeldes. Um excelente modelador capilar que você pode usar é o Miss Mag Fusion!

Tenha cuidado com seus cabelos!

Uma dica super importante e que você deve manter sempre sua atenção se dá quanto a saúde capilar. Esse fator impacta diretamente no quesito de cabelos rebeldes e deve ser levado em consideração. Por isso, procure sempre hidratar os cabelos, manter o couro cabeludo sempre limpo e fazer uma cauterização de três em três meses. Fazendo isso, você poderá notar uma grande diminuição do aparecimento de frizz.

Evite fazer muitos procedimentos!

Muitas vezes os cabelos ficam muito desgastados e quebradiços quando se faz muitos procedimentos de estética capilar. Por esse motivo, evite o uso frequente de pranchinha para cabelos, usar muitas e muitas colorações, entre outros. Por outro lado, é totalmente recomendado fazer tratamentos de reconstrução e manutenção capilar.

Cuidados antes de fazer o penteado!

Antes de realizar o penteado que você deseja, você também precisa ter alguns cuidados que irão fazer as chances de aparecer pontas duplas ou frizz reduzirem bastante. Por exemplo, mantenha sempre os cabelos bem limpos antes de realizar qualquer penteado, utilize um bom modelador capilar como o Miss Mag Fusion antes, evite pentes de metal ou plástico e opte pelos de madeira, entre outros.

Esperamos que tenha gostado desse artigo e tenha aprendido a como tratar os cabelos rebeldes com mais eficiência!

Postagens Relacionadas