Dicas para fazer o bronzeado durar mais tempo!

Ter um bronzeado perfeito é um dos objetivos principais para algumas pessoas. Mas, é muito importante dar uma atenção a mais com relação a forma com que você pega esse bronzeado. Isso é fundamental, afinal, algumas pessoas simplesmente se tornam obcecadas por ter uma tonalidade de pele mais bronzeada, que acabam até colocando sua saúde em risco, mesmo sabendo dos perigos relacionados a exposição da pele aos raios UV.

E se você está sempre procurando novos métodos para deixar a pele bronzeada mais rápido, seria bom repensar suas atitudes. Pense bem, o que seria mais interessante, pegar um bronzeado, e consequentemente colocar sua pele em risco, todo fim de semana ou tentar prolongar o efeito do bronzeado que você pegou? Se você se importa com sua saúde, provavelmente escolheu a segunda opção. Mas, será mesmo que existem maneiras para prolongar o bronzeado?

Aprenda como prolongar o bronzeado facilmente!

Prolongar o bronzeado por muito mais tempo pode ser mais fácil do que você imagina. Na verdade, não há qualquer segredo em se conseguir essa façanha. Você só precisará colocar algumas dicas e técnicas em prática durante o seu dia-a-dia, e logo você começará a notar que o bronze que você adquiriu começará a permanecer por mais tempo em você, e o melhor, mantendo um aspecto natural e bonito. Nada de pele ressecada, ardência, ou quaisquer outros malefícios que o bronzeado contínuo pode provocar. Mas, quais são essas dicas misteriosas para quem quer conquistar uma pele bronzeada?

Dica 1 – Cuidando da alimentação

A alimentação é a base para muitos fatores de nossa vida, e com relação a tonalidade da nossa pele, não é diferente. Uma alimentação adequada pode te ajudar não apenas a manter a pele com um bronzeado perfeito por mais tempo, mas, também pode ajudar a melhorar o aspecto da mesma, ajudar na proteção e ainda auxiliar na saúde. Dessa forma, você deve aproveitar para consumir frutas que tenham essa propriedade. Veja alguns exemplos de frutas que podem te ajudar a manter o bronzeado por mais tempo.

  • Cenoura
  • Mamão
  • Beterraba
  • Batata doce
  • Espinafre
  • Manga
  • Nabo
  • Pêssego
  • Brócolis
  • Abóbora
  • Melão

Dica 2 – Cápsulas de betacaroteno

Outra técnica que tem sido amplamente utilizada pelas pessoas que querem conquistar um bronzeado perfeito é através do uso de cápsulas de betacaroteno. Essa substância é essencial para quem quer estimular a produção natural da melanina na pele e também ajuda a manter o bronzeado por muito mais tempo. A maior parte das cápsulas de betacaroteno estimulam a produção natural de Vitamina D e libera substâncias excelentes para que você tenha mais saúde e qualidade de vida.

Dica 3 – Uso de autobronzeadores

Outra excelente maneira de se conquistar uma pele com tonalidade mais bronzeada é através do uso de produtos autobronzeadores. Alguns desses produtos são muito eficientes para quem quer deixar a pele com uma tonalidade bronzeada, mesmo sem tomar sol, como é o caso do Mega Bronze. Esse produto pode ser usado tanto para quem quer aumentar a durabilidade dos efeitos do bronzeado, como simplesmente quer pegar um bronzeado mesmo sem sair de casa. Vale a pena conhecer o produto.

Dica 4 – Outras dicas para manter o bronzeado

Se você quer mesmo manter o bronzeado por mais tempo, é preciso colocar algumas outras dicas em prática. Sendo assim, nunca se esqueça de tomar água regularmente. Se possível, tome banho apenas com sabonete neutro. Evite tomar banhos com a água em temperatura quente. E não podemos deixar de lembrar do mais importante, procure hidratar a pele frequentemente, fazendo com que o bronze se mantenha por muito mais tempo.

E se você gostou dessa resenha, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de nossas novidades.

Postagens Relacionadas