3 Dicas práticas para limpar a casa muito mais rápido!

By on setembro 21, 2016
como-limpar-a-casa-mais-rapido

Se tem uma coisa que todo mundo precisa fazer é manter a sua casa sempre limpa e organizada. E não há como fugir desse tipo de responsabilidade, afinal, esse é um dos afazeres básicos que qualquer pessoa precisa inserir em sua rotina. Mas, você já parou para pensar que existem inúmeras pessoas que trabalham com esse tipo de serviço?

Se para você, limpar sua casa diária ou semanalmente já é algo massante, imagina ter que fazer isso todos os dias (em alguns casos, várias casas num dia)? Dessa forma, mesmo que você mesmo faça a sua limpeza doméstica, é importante notar que fazer esse tipo de serviço geralmente consome muito tempo. Tempo esse que poderia estar sendo utilizado com coisas mais interessantes. Mas, será mesmo que existe alguma forma de aumentar a produtividade com a limpeza doméstica? Como fazer isso?

O primeiro passo para limpar a casa mais rápido!

Nós já fizemos diversos artigos aqui no blog com dicas práticas de como limpar a casa mais rápido. Entretanto, se tem um quesito muito importante que a acaba passando despercebido entre a maioria das pessoas, esse quesito é quanto a organização preliminar dos ambientes e material de limpeza. Ao adotar costumes organizacionais na limpeza doméstica, você definitivamente terá uma base muito melhor para fazer com que o serviço da limpeza de casa aconteça de forma muito mais rápida que o tradicional. Mas, vamos as nossas dicas e veja como fazer isso da melhor maneira!

Dica 1 – Tenha os materiais de limpeza a sua disposição

A primeira dica é a mais importante. Manter os materiais de limpeza a disposição e em perfeita ordem é fundamental para quem quer limpar a casa de forma mais rápida. Sendo assim, certifique-se de que você possui todos os acessórios e produtos disponíveis e os coloque em um local de fácil acesso. Para quem quer otimizar o tempo, uma ótima pedida é utilizar alguns produtos como o Balde Spin Mop 360, por exemplo. Esse tipo de produto é capaz de te ajudar a limpar a casa de forma muito mais rápida do que você pode imaginar, e o melhor, com o mínimo de esforço!

Dica 2 – Mantenha um padrão de limpeza

Ter uma rotina de limpeza é fundamental para manter a casa sempre limpa. Dessa forma, estabelecer um padrão ou cronograma de limpeza doméstica pode facilitar e muito sua vida. Isso é essencial para sua organização pois vai fazer com que você perca menos tempo. Além disso, você terá uma base muito melhor sobre quais os melhores locais para começar a limpeza, entre o tempo gasto em cada ambiente, as tarefas que precisarão ser realizadas, dentre outros.

Dica 3 – Tenha mais foco

Limpar a casa não é uma atividades mais fáceis e animadoras, sendo assim, é muito comum presenciar momentos em que não estamos nada motivados para fazer todas as tarefas domésticas. Para contornar esse problema, procure os melhores horários para fazer a limpeza doméstica, isso vai fazer com que você possa economizar muito mais tempo. Além disso, procure manter o foco na limpeza. Para isso você pode utilizar algumas dicas como: fazer uma lista de tarefas, estabelecer prazos para o cumprimento de cada tarefa, ouvir músicas motivadoras, dentre muitos outros.

Eu espero que esse artigo possa ter te ajudado a ter uma noção muito melhor sobre como limpar a casa de forma mais rápida. Se gostou, não se esqueça de compartilhar o conteúdo no seu Facebook e espalhar essas dicas fantásticas!

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login