Discrição sem limites com o chaveiro espião!

Quem trabalha com espionagem sabe, ter equipamentos funcionais e que sejam extremamente discretos é essencial para o sucesso em qualquer trabalho de espionagem. Se você trabalha com espionagem ou simplesmente deseja fazer essa atividade para flagrar algum momento ou ato, você deve estar ciente que necessitará de bons equipamentos, como: câmeras, gravadores de voz e filmadoras de forma super compacta.

Você sabia que existe um equipamento que junta todas essas funcionalidades de forma super compacta? O chaveiro espião é feito exatamente para suprir as necessidades das pessoas que desejam ter um único aparelho para realizar todas essas tarefas.

O que mais chama atenção logo de cara quando fazemos a utilização do chaveiro espião é sua qualidade de imagem que na maioria das vezes trabalha com resoluções de 720X480 e fica ainda melhor que a da caneta espiã que diz ter uma resolução melhor. A tecnologia do chaveiro espião fez com que, mesmo pequeno ele se tornasse uma máquina fotográfica excelente, capturando fotos sem borrões ou tremulas.

Quem trabalha com espionagem sabe que às vezes um vídeo fala mais do que mil imagens, e a qualidade de vídeo do chaveiro espião é realmente surpreendente. O vídeo fica com uma imagem incrivelmente excelente em locais de alta luminosidade, e em locais com pouca luminosidade a câmera se sai muito bem também, superando e muito o modo noturno de muitos celulares modernos.

A qualidade do áudio nos vídeos também é de muita qualidade, focando até mesmo em vozes e sons que podem estar a metros de distância. Diferente de gravadores que são muito difíceis de serem escondidos, o chaveiro espião pode fazer a identificação de vozes mesmo em lugares onde o barulho externo é muito alto.

O chaveiro espião é bem discreto, pois tem um formato tão pequeno que dá a impressão que é o alarme ou o controle para abrir o portão. Se deixar o chaveiro filmando em algum lugar, ele poderá ficar lá por horas sem que ninguém saiba que está sendo filmado ou gravado.

Um fator muito interessante é a questão das luzes e leds. Em muitos equipamentos espiões de hoje em dia, o aparelho ascende uma luz de lede que fica piscando quando tiramos uma foto, ou quando estamos a gravar algum vídeo, isso faz com que fique muito mais fácil que alguém perceba suas pretensões, mas com o chaveiro espião você não terá esse problema, já que ele não emite nenhum sinal luminoso enquanto está gravando ou tirando fotos.

O chaveiro espião é de tão fácil utilização que qualquer um é capaz de utilizar-lo e isso possibilita que qualquer um seja um detetive por alguns momentos e faça gravações perfeitas.

Postagens Relacionadas