Esconda os fios brancos com o Colorific: Retoque para cabelos!

Sejam homens ou mulheres muitas pessoas têm medo da velhice, mas você imagina por quê? Justamente por causa dos cabelos brancos. Muitas pessoas têm medo de ficar velhas por que acham que os cabelos brancos deixam a pessoa com a aparência de mais idade, o que é a realidade em alguns casos.

Mas você sabia que existem produtos que podem esconder os fios brancos de forma instantânea deixando o cabelo ainda mais uniforme e bonito, tais produtos têm a função de retocar os cabelos com um jato de tinta que deixa o cabelo completamente em uma tonalidade só, e conseqüentemente deixam o utilitário do produto com uma aparência ainda mais jovial.

Os produtos da linha Colorific não servem apenas para disfarçar a calvície, muito pelo contrário, os produtos Colorific podem fazer muito mais do que apenas disfarçar a calvície com maquiagens para o cabelo. Alguns produtos como o Colorific: Retoque para os cabelos podem disfarçar os cabelos brancos e dar um visual mais arrojado e moderno aos seus cabelos, tudo isso feito de forma instantânea.

O produto de retoque para os cabelos da Colorific pode ser classificado como um tipo de maquiagem para os cabelos já que ele só tem a função de esconder os fios brancos para manter uma linearidade de cores em seus cabelos. Além disso, os produtos de retoque da Colorific possuem ação imediata, o que significa que os resultados ficam evidentes em alguns segundos logo após a aplicação.

O produto de retoques para os cabelos da linha Colorific podem ser considerados uma excelente alternativa para quem tem alergia a tinturas e outros tratamentos comuns em salão de beleza. E por falar em salão de beleza, é de suma importância salientar que os produtos da linha Colorific são surpreendentemente fáceis de ser aplicados e pode ser feita por que qualquer pessoa, desde que conte com a ajuda de um espelho.

Para aplicar o Colorific: Retoque para os cabelos basta você seguir nosso pequeno passo a passo abaixo!

Antes de qualquer coisa é necessário que você escolha a cor que mais se encaixa com a maioria de seus cabelos. Colorific: Retoque para os cabelos agora vem em oito cores para você escolher a que mais se encaixa em seus cabelos (Castanho claro, Castanho médio, Castanho escuro, Cobre, Louro acinzentado, Louro claro, Preto e Vermelho).

Após escolher a cor ideal, você precisará lavar bem seus cabelos deixando-os limpos e secos.

Agora, sacuda bem a lata e aplique o spray sobre as áreas que está com os fios brancos. Durante a aplicação, faça movimentos lineares e a uma boa distancia dos cabelos deixando o produto atingir uma boa área dos cabelos.

É muito importante que você proteja seu rosto do jato do produto, que apesar de não fazer mal algum aos tecidos epiteliais de seu rosto, pode manchar a pele de forma que para remover necessitará que você utilize bastante água com sabão.

Pronto, seu Colorific: Retoque para os cabelos está aplicado e agora você pode arrasar em qualquer local que você vá. Lembrando que Colorific: Retoque para os cabelos é um produto unissex, ou seja, pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Para remover o produto, basta lavar bem os cabelos em água corrente com a ajuda de algum shampoo tradicional e está feito!

Postagens Relacionadas