Esmalte nas unhas – Como tirar da forma mais eficiente!

Quem não gosta de personalizar as unhas? Toda mulher gosta de fazer unhas decoradas, estilos diferentes, desenhos, entre diversos outros. Mas, muitas mulheres estão procurando alternativas as acetonas. Afinal, nem sempre temos acetona por perto e algumas pessoas até mesmo têm alguns problemas com esses produtos. E para quem gosta de ficar personalizando as unhas, tirar o esmalte da forma certa é muito importante.

Se você gosta de fazer e pintar as unhas frequentemente, você positivamente tem muito trabalho na hora de remover o esmalte. Todas as mulheres que trabalham com isso ou estão habituadas a pintar as unhas com frequência sentem essa dificuldade e procuram técnicas para tirar o esmalte da forma mais eficiente e saudável. E o pior é que muitas acetonas acabam manchando a mão ou os dedos na hora de remover o esmalte, principalmente com esmaltes escuros, que geralmente são um grande problema.

Por que devo evitar usar acetona para tirar o esmalte das unhas?

Muitas pessoas já sabem o quanto a acetona é prejudicial. Como falamos, esse produto pode manchar os dedos e as mãos, o que não é nada aconselhável. Mas isso é apenas o menor dos problemas relacionados à acetona. Esse produto, em algumas pessoas, é capaz de ocasionar alergia, enfraquecer as unhas, entre diversos outros malefícios. Sendo assim, não vale a pena utilizar um produto que possa te causar problemas depois!

Alguns malefícios da acetona!

  • Mancha os dedos e as mãos
  • Odor muito forte
  • Pode causar alergias
  • Enfraquecimento das unhas
  • Mancha das unhas
  • Infecções ou dermatites
  • Descamação das camadas de queratina naturais das unhas
  • Entre outros.

Mas o que fazer para tirar o esmalte das unhas?

Quem disse a você que a acetona é o melhor produto para tirar o esmalte das unhas? Muitas pessoas têm esse conceito antecipado e não fazem ideia de que existem outros produtos tão eficazes quanto, ou até melhores que a acetona capazes de remover o esmalte das unhas de forma muito mais prática e segura. Esse tipo de produto pode ser encontrado como removedores de esmalte.

Qual o melhor e mais seguro removedor de esmalte do mercado?

Se você fizer uma rápida pesquisa na internet ou em alguma loja de cosméticos de sua confiança, você já deve perceber que existem algumas marcas que já trabalham com uma formula diferenciada da acetona. Porém, nem todos os removedores de esmalte são de boa qualidade. Se você quer um produto que realmente seja seguro e que esteja dentre os maiores padrões de qualidade, conheça um pouco mais sobre o Miss Mag Clean Nails.

Esse fantástico removedor de esmalte é capaz de deixar suas unhas sem qualquer vestígio do esmalte aplicado em questão de poucos minutos, como um passe de mágica!

Como tirar o esmalte escuro das unhas de forma fácil?

O esmalte escuro é um dos piores problemas de quem gosta de testar vários estilos nas unhas. Com as acetonas, você teria grandes dificuldades para remover esse tipo de esmalte, porém, com o removedor Miss Mag Clena Nails, você poderá tirar esse e qualquer outro tipo de esmalte sem muitas dores de cabeça. Agora, tirar o esmalte escuro das unhas ficou muito mais fácil.

Se você gostou dessas dicas de como tirar o esmalte das unhas, fique atenta aos nossos artigos diários e fique por dentro de todas as novidades!

Postagens Relacionadas