Esmalte para unhas em spray vale mesmo a pena?

Sabe aqueles dias que a única coisa que você desejaria é esmaltar as unhas de uma forma tão rápida que dependeria de apenas alguns minutos do seu tempo? Ou então, quando o esmalte que você está usando borra ou estraga alguns momentos antes de uma reunião importante, encontro com o seu crush ou até alguma festa super badalada? A reação mais tradicional da maioria das mulheres é entrar em desespero imediato e ficar sem saber o que fazer para finalmente deixar as unhas bonitas e bem decoradas.

E se você já está cansada de passar por esse tipo de situação e sempre procura os melhores métodos para deixar as unhas bonitas e decoradas, você provavelmente já deve ter visto a novidade no mercado de estética para as unhas não é? O esmalte para unhas em spray é uma das maiores novidades para quem quer deixar as unhas com um aspecto bonito, bem decorado em questão de alguns instantes. Mas, como funciona esse tipo de produto?

O que é esse esmalte para unhas em spray?

O esmalte para unhas em spray é uma das maiores novidades do mercado de beleza e estética de unhas. O produto consiste na aplicação simples e rápida do esmalte nas unhas através do conhecido mecanismo de spray. A Aspa Cosméticos foi uma das primeiras empresas a trazer essa novidade para o mercado brasileiro através da linha Spray-on, que está fazendo um grande sucesso nas melhores lojas do Brasil. Como você pode perceber, esse tipo de esmalte possui uma aplicação bem mais rápida e em breve, pode substituir os tradicionais esmaltes que usamos atualmente.

Como funciona esse tipo de esmalte?

O mecanismo de uso do esmalte para unhas em spray é bem simples. Como já falamos, o produto possui formato de spray e pode ser facilmente aplicado em ambas as mãos de forma extremamente prática. O produto simplesmente borrifa o esmalte sobre as unhas, fazendo com o produto conquiste uma boa aderência e apresente o efeito desejado. Para que se tenha bons resultados com o esmalte para unhas em spray é importante utilizar uma base antes, fazendo com que o produto se mantenha preso a base e não diretamente nas unhas.

Mas pera aí, o esmalte não fica nos dedos?

Apesar do produto possui o formato de spray, é de se esperar que durante a aplicação o produto borrife também as laterais das unhas, esse processo é completamente natural e vai acontecer sempre, até que você tenha mais prática com o uso do produto e minimize seus efeitos. Porém, a grande vantagem dos esmaltes para unhas em spray é que o produto sai facilmente dos dedos quando entra em contato com a água e o sabão. Ou seja, para manter o esmalte nas unhas basta utilizar uma camada de base por cima do esmalte aplicado e pronto!,

O Esmalte para Unhas Spray Aspa Spray-On!

Como já falamos nesse artigo a Aspa foi uma das pioneiras em trazer essa fantástica novidade para cá, e acredite, seus produtos não decepcionam. Com o Esmalte para Unhas Spray Aspa Spray-On você poderá pintar as unhas com extrema facilidade e praticidade. Além da linha Spray-On, a linha Mais Cor também possui cores incríveis que serve para todos os gostos. Além disso, o produto possui uma qualidade incrível, promovendo um visual completamente diferenciado e bonito e o melhor, em questão de instantes. Até parece mágica!

Vantagens do Esmalte para Unhas Spray Aspa!

  • Produto de qualidade
  • Não gruda na pele
  • Fácil de aplicar
  • Pode ser utilizado várias vezes
  • Valor totalmente econômico
  • Mais agilidade na hora de pintar as unhas
  • Esmaltes com tonalidades inovadoras (metálicas e brilhantes)
  • Pode ser utilizado em qualquer tipo de unha
  • Serve tanto para as unhas das mãos quanto para as dos pés
  • Fácil de remover

Se gostou desse artigo, não deixe de conhecer os Esmaltes para Unhas Spray Aspa Spray-On e conheça essa maravilha para as suas unhas.

Postagens Relacionadas