Eu testei – Repelente Eletrônico funciona mesmo?

By on fevereiro 14, 2016
Repelente Eletrônico funciona

Você já parou para observar como os casos relacionados a doenças transmitidas pelos mosquitos da dengue (Aedes Aegypti) estão aumentando drasticamente aqui no Brasil? Além da famosa dengue, que faz milhares de vítimas todos os meses, ainda surgiram diversos casos como a proliferação do vírus Chikugunha e o Zika Virús, que estão causando um grande transtorno para a maior parte dos brasileiros nos últimos meses.

Isso sem contar os casos de microcefalia, que estão preocupando muitas mamães de primeira viagem que se sentem com medo do problema. Mas, você já deve imaginar que a melhor coisa que podemos fazer para evitar o contágio dessas epidemias é prevenir a proliferação do mosquito. E para isso, você já deve saber o que fazer não é? Nada de água parada e limpa em qualquer local que possa ser propício para o aumento dos mosquitos.

Mas, quando se trata de saúde, todo cuidado é pouco. E para evitar as doenças ocasionadas pelo mosquito da dengue, o melhor que você pode fazer é procurar se prevenir através de todos os métodos possíveis. E para te ajudar nessa tarefa, um bom repelente se faz essencial para você e sua casa. Um dos repelentes mais falados ultimamente é o Repelente Eletrônico! Eu mesmo testei e estou aqui para fazer uma breve resenha para vocês!

O que é o como funciona o Repelente Eletrônico?

O Repelente Eletrônico é um aparelho inovador que chegou para revolucionar de vez o conceito de proteção pessoal contra o mosquito da dengue. O equipamento, como o próprio nome diz, possui formato eletrônico e usa a afiação elétrica da casa como forma de alimentação. Sendo assim, o Repelente Eletrônico não utiliza qualquer tipo de inseticida ou substância tóxica para matar os insetos, afinal, ele utiliza uma tecnologia única que emite pulsos de ultrassom que afastam os insetos sem a necessidade de qualquer tipo de veneno ou objeto tóxico que possa prejudicar a saúde.

Quais as melhores funcionalidades e aplicações do Repelente Eletrônico?

A melhor forma de utilizar o produto é por colocar cada um desses em um cômodo da sua casa. Assim, todos os ambientes ficarão super protegidos e seguros, não só contra os mosquitos, mas também contra uma série de pragas que podem ocasionar sérios problemas a saúde humana. O Repelente Eletrônico possui fácil manuseio e qualquer pessoa poderá utilizar o produto. E a grande vantagem é que ele possui um led que ilumina onde ele está, sendo muito útil em locais escuros ou quando você desligar as luzes.

Quando eu verei os resultados do Repelente Eletrônico?

Os resultados com o uso do Repelente Eletrônico acontece de forma praticamente instantânea. Apesar do produto produzir um ultrassom que afasta os insetos, o mesmo não é perceptível a audição humana, ou seja, não vai incomodar em nada a convivência das pessoas no ambiente onde estiver o equipamento. Você só não pode utilizar o Repelente Eletrônico se você tiver algum animal de estimação roedor (hamsters, ratos de laboratório, dentre outros).

Serviu para mim? O que achei do Repelente Eletrônico?

Para quem tem crianças pequenas ou não gosta dos repelentes tradicionais, o Repelente Eletrônico pode ser a escolha perfeita para você. Para mim, foi um dos melhores repelentes que já vi por não conter nenhum tipo de substância química ou tóxica que possa danificar ou prejudicar a saúde de minha família e animais. Além disso, o Repelente Eletrônico chegou em uma hora mais do que excelente, afinal, proteção nunca é demais!

Se gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog!

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login