3 Exercícios para emagrecer e queimar calorias em casa!

Seja você homem ou mulher, quem quer emagrecer e conquistar um corpo fitness precisa praticar atividade física, não tem para onde correr. Na verdade, se você quer mesmo ter os melhores resultados quando o assunto é perder peso e queimar calorias, é preciso procurar os métodos mais convenientes para você e que se adaptem melhor na sua rotina. E isso se aplica muito bem com relação as atividades físicas focadas na queima calórica.

Assim como acontece com as dietas, que possuem diversas variações de alimentos e refeições para quem quer aproveitar uma alimentação saborosa e de qualidade sem sair da dieta, o mesmo acontece com a prática de atividade física, que é essencial para a queima calórica. Existem diversos modos de praticar atividade física para queimar calorias atualmente. E uma das formas que mais vem ganhando força ultimamente é a prática de atividade física em casa! Mas, é mesmo possível queimar calorias em casa e substituir a academia, que por sinal, muitas pessoas odeiam?

Porque você deve começar a emagrecer em casa!

Eu poderia passar horas e horas aqui citando diversas vantagens e situações que são favoráveis para quem quer queimar calorias e emagrecer em casa. E olha que não estamos falando daqueles exercícios chatos e que não funcionam e não te deixam motivado por muito tempo. Estamos falando de exercícios de alta precisão, onde você não poderá achar desculpas para não fazer e vai notar visivelmente os resultados. E o melhor de tudo, de forma divertida e no conforto de seu lar, mesmo enquanto você assiste TV ou toma conta das crianças!

Mas, se você não sabe nem por onde começar, não precisa se preocupar! Afinal, logo abaixo separamos algumas dicas simples e objetivas para quem quer queimar calorias em casa de forma eficiente e divertida. Acompanhe e conquiste o corpo fit que você sempre sonhou!

Dica 1 – Spinning

Se você já possui algum tempo praticando academia, já deve saber que a prática de spinning ajuda a definir as pernas, bumbum e aumentar a resistência. Mas, que tal levar esse poderoso exercício diretamente para sua casa? E você não precisa investir em uma bicicleta ergométrica dessas super profissionais e mais caras. Uma Mini Bike para Exercícios está de bom tamanho para você que quer queimar calorias a partir de casa e conquistar um corpo definido e saudável. A Mini Bike para Exercícios simula a prática de Spinning e pode ser utilizado em sua casa quando e onde você desejar, até enquanto você assiste TV.

Dica 2 – Pular corda

Se tem um exercício que pode te ajudar a queimar calorias é pular corda. Por mais básico e simples que pareça, esse simples exercício pode te ajudar a queimar mais de 600 calorias em apenas 30 minutos de treino. O equipamento para queimar calorias é extremamente econômico e muito fácil de ser encontrado. Além disso, ele ainda ajuda a deixar o corpo mais definido e combate a gordura localizada, promovendo mais saúde e qualidade de vida. Pular corda ainda ajuda a modelar as curvas, além de deixar braços, barriga, pernas e bumbum bem mais definidos e firmes!

Dica 3 – Zumba

A Zumba é uma das melhores formas de se queimar calorias em casa. Além de fazer um grande sucesso ao redor do mundo inteiro, o Zumba é uma atividade que pode ser praticada em casa de forma divertida e simples. Para isso, você pode contar com o apoio de um bom programa de treinamento em Zumba Fitness na internet, vídeos no Youtube e até DVDs e vídeo games que contenham esse tipo de treinamento.

Dica 4 – Air Climber

O Air Climber é um equipamento de primeira linha para quem quer queimar calorias em casa e forma simples e eficiente. O equipamento possui um sistema complexo de câmara de ar que simula o movimento de subida e descida, trabalhando todos os membros inferiores e o bumbum. Mas, acredite! Esse equipamento de aparência simples é mais versátil do que você pensa. Afinal, com as body cords (alças de elástico que acompanham o produto), podem ser acopladas ao Air Climber e transformam o equipamento numa poderosa máquina de trabalhar, braços, peito, costas, ombros e abdômen. E o melhor é que o equipamento é totalmente portátil, ou seja, você pode guardar onde você desejar. Vale a pena conferir!

Com esses equipamentos e dicas práticas, você pode montar até uma pequena academia em casa, e o melhor gastando super pouco. Mas se gostou dessas dicas de como você pode queimar calorias em casa, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas