GPS Tracker! O melhor GPS e Localizador sem mensalidade!

Se você possui algum veiculo ou está a procura de bons equipamentos para se proteger e proteger sua família, você deve ter se assustado com a proposta do título não é mesmo? Mas é a pura realidade, hoje em dia, é possível sim que você tenha um GPS e localizador sem pagar qualquer mensalidade. Mas você deve estar se perguntando: Como isso é possível já que os planos de GPS e localizador geralmente são caros?

Realmente as seguradoras e empresas de segurança e monitoramento cobram muito caro para fazer o monitoramento de algo. E as vezes algumas empresas chegam até a cobrar valores abusivos aos seus clientes. Para contornar esse problemas e não ter a necessidade de pagar valores tão altos para ter acesso a segurança, foi criado e desenvolvido o GPS Tracker!

Se você ainda não conhece, o GPS Tracker é um dispositivo de rastreamento e monitoração capaz de rastrear tudo o que você desejar sem a necessidade de contratar qualquer seguradora ou pagar qualquer tipo de mensalidade! Isso é possível por que para o funcionamento do aparelho é necessário a utilização de qualquer chip de celular.

Se você procura uma alternativa econômica e viável em relação aquele plano de monitoramento e rastreamento caro que você costuma, ou melhor, costumava utilizar, recomendo que você conheça mais a fundo o famoso GPS Tracker e como você pode tirar o máximo proveito desse dispositivo.

Com o GPS Tracker, você será capaz de programar seu acessório para te informar via sms caso seu veiculo entre em movimento. Além disso, você pode especificar também uma área ou perímetro em que seu veiculo pode trafegar, caso ele ultrapasse esse limite, você será acionado imediatamente.

Se você possui filhos adolescentes ou alguma empresa e deseja monitorar o seu veiculo e o que andam fazendo com ele, basta você especificar uma velocidade limite, caso alguém ultrapasse essa velocidade, você estará ciente e logo saberá a data, horário, local e todas as informações necessárias.

Além dessas funcionalidades para veículos o GPS Tracker é capaz de ser muito útil para humanos, como por exemplo, existe um botão no aparelho que quando alarmado envia mensagem de ajuda para 4 celulares pré-escolhidos por você.

Além dessas funcionalidades o GPS Tracker ainda possui diversas outras funcionalidades pode ser utilizado em diversas outras situações que podem realmente fazer a diferença no quesito segurança e monitoramento, e o melhor de tudo, sem pagar tarifas e mensalidades!

Postagens Relacionadas