Loiro Platinado – Os três passos obrigatórios para deixar o cabelo platinado!

Ter o cabelo com loiro platinado é a onda do momento. Atualmente, muitas pessoas, incluindo homens e mulheres, já estão recorrendo ao visual que está em alta no momento. O loiro platinado é um penteado muito atraente visualmente e muito amplo, abrindo a possibilidade para uma variedade imensa de cortes e estilos que podem ser realizados de forma moderna e atual.

Mas, você já observou muitas pessoas acabam errando na hora de fazer os procedimentos para deixar o cabelo com o loiro platinado e acabam ficando com os cabelos com uma tonalidade amarelada? Ninguém quer ficar com os cabelos na tonalidade amarelada, até por que, ela pode deixar os cabelos com um visual nada agradável. E a nossa proposta em deixar os cabelos com o loiro platinado é adotar um visual diferente e moderno, o que não acontece se aplicação não for realizada de forma correta.

Mas, para evitar erros e os riscos de se ficar com a tonalidade amarelada nos fios, fizemos esse guia prático para te ensinar a como deixar os cabelos com o loiro completamente platinado, na tonalidade que você deseja.

Guia prático para ter cabelos loiros!

Se você sonha em ter os cabelos com um visual platinado e tem medo de errar, não precisa se preocupar. Nesse tutorial você vai aprender o básico para platinar os fios de forma correta e evitar os erros mais comuns que as pessoas cometem. Além disso, você vai conhecer o processo que deve ser feito antes e depois de platinar os cabelos, pois, diferente do que muitas pessoas pensa, platinar os cabelos envolve uma preparação antecipada e cuidados específicos mesmo após fazer todo o procedimento.

Sendo assim, veja esse guia super prático em três passos de como você pode deixar os cabelos platinados sem deixar fios amarelados.

Primeiro passo: Identificando a saúde capilar.

O primeiro e um dos mais importantes passos para quem quer deixar o cabelo loiro platinado é por saber identificar a saúde capilar do mesmo. Isso indica que você deve ter ciência de qual estado atual do seu cabelo e se ele está preparado para receber a química ou não. Portanto, evite tentar realizar o procedimento se o seu cabelo estiver ressecado, com uma tintura anterior, com química recente, entre outros.

Para ter certeza que pode aplicar o produto é recomendado escolher um profissional que possa diagnosticar a saúde dos fios e do couro cabeludo!

Segundo passo: Descolorindo e colorindo!

Antes de qualquer coisa, nós poderíamos ficar aqui falando horas e horas sobre tonalidade capilar, colorimetria e outros aspectos técnicos para deixar os cabelos com a tonalidade certa. Porém, como queremos passar um conhecimento mais básico, você precisa ter ciência sobre qual a tonalidade natural dos seus fios para poder realizar o procedimento de descoloração da forma correta.

Para deixar os cabelos platinados, você positivamente terá que primeiramente descolorir os fios e logo após realizar o procedimento de coloração. Para ter o resultado que tanto deseja, é ideal fazer um teste antes de aplicar o produto por todo o cabelo. Para isso, tente descolorir uma pequena mecha e observe quantas vezes serão necessárias para obter o resultado esperado. Após isso, utilize um produto tonalizante específico para loiro platinado e faça o procedimento de coloração normalmente.

Terceiro passo: Tirando o amarelado!

Por mais que você execute todos os procedimentos de forma correta, você positivamente poderá notar que algumas mechas ficaram um pouco amareladas e ressecadas. Além de hidratar os cabelos frequentemente, você precisa utilizar um shampoo matizador para acabar com essa tonalidade amarelada tão indesejada. Atualmente, recomendamos o uso do Miss Mag Instant Blond, a solução mais eficaz para hidratar os fios e acabar com o visual amarelado.

Essas foram algumas dicas simples para quem deseja acabar com os fios amarelados de forma correta e conquistar o tão sonhado loiro platinado.

Postagens Relacionadas