Mais segurança para seu cão de estimação com Pet Cam!

Você ama seu bichinho de estimação e quer saber de tudo que acontece com ele? Está a procura de um acessório de monitoramento, capaz de capturar imagens de tudo que seu caõzinho ou seu gatinho faz? Se você, assim como eu, ama animais de estimação e possui em casa, você deve saber que cada dia que passa fica mais difícil de proteger e monitorar as atividades dos nossos grandes amigos bichinhos.

Nesse caso, se torna necessário e uma obrigação de quem tem algum animal de estimação a responsabilidade de cuidar e monitorar em todos os momentos o seu pequeno bichinho. Mas como podemos fazer isso sem pagar muito caro e levar uma maior segurança para meu animal de estimação? A resposta é muito simples! A melhor maneira de proteger e monitorar seu animal de estimação é aplicando uma câmera em sua coleira, mas não uma câmera comum, uma câmera especifica para isso.

Se você procura um equipamento capaz de realizar essa façanha, você precisa conhecer a famosa coleira filmadora para animais de estimação Pet Cam! Mas o que é realmente a Pet Cam e como ela pode me ajudar a monitorar e elevar a segurança aplicada a meu amado animal de estimação?

A Pet Cam é uma micro câmera capaz de capturar todos os movimentos que seu animal de estimação dá a partir de sua coleira. A micro câmera acoplada a coleira do seu animal de estimação captura tudo em formato de vídeo e você poderá saber tudo o que acontece com seu animal de estimação.

A Pet Cam é ideal para ser usados em felinos e caninos. A câmera acoplada a coleira tem um excelente desempenho e capta todos os movimentos do seu animal de estimação numa definição de imagem ótima, captando imagens e sons em alta qualidade.

Além disso, a Pet Cam aceita cartões de memória SD de até 32 Gigas, o que pode resultar em centenas de horas de gravação consecutivas. Além de ter todos os recursos essenciais para quem deseja monitorar seu animal de estimação a Pet Cam é super leve e pode ser usado por qualquer cão ou gato de qualquer tamanho e raça.

Adquira já a sua Pet Cam e cuide bem da saúde de seu melhor amigo!

Postagens Relacionadas