Manual Completo: Como usar Instant Hair Colorific

O Instant Hair Colorific é um produto de maquiagem capilar de altíssima qualidade que é capaz de disfarçar a calvície de forma super natural. Além disso, o Instant Hair Colorific aumenta consideravelmente o volume de seus cabelos.  Além de aumentar o volume e camuflar a calvície, o Instant Hair Colorific tem um aspecto pigmentador que permite camuflar alguns fios grisalhos de forma instantânea.

O Intant Hair Colorific está fazendo o maior sucesso entre o público que sofre com problemas de calvície. Todo esse sucesso é devido a alta qualidade do produto e praticidade de sua aplicação. O Instat Hair Colorofic é um produto que promete aumentar consideravelmente o volume dos cabelos de maneira rápida e segura, permitindo que qualquer faça a aplicação do produto sem muitas dificuldades ou limitações.

Adquiriu o famoso Instant Hair Colorific, mas não sabe a forma correta de utilizar para garantir os melhores resultados possíveis? Foi pensando em você que possui a duvida acima que realizamos esse tutorial passo-a-passo que te ensinará como fazer o uso correto do Instant Hair Colorific e conquistar os cabelos volumosos de maneira rápida e prática!

Manual Completo de Como Usar o Instant Hair Colorific

Antes de qualquer coisa, você precisa escolher a tonalidade que mais se adapta a cor natural de seus cabelos. O Instant Hair Colorific está disponível em uma variedade enorme de cores que se adapta aos mais variados cabelos, basta escolher a que mais se parece com a dos seus cabelos e feito!

Antes de utilizar o produto, lave bem os cabelos e espere secar. Caso queira utilizar você deve primeiramente chacoalhar bem o produto antes da aplicação. Observe onde fica o gatilho e onde que sai a substancia que está contida na embalagem e familiarize-se com tais locais. Para evitar lançar o produto pela roupa, é aconselhável que você faça uso de uma toalha que deve ficar na região do pescoço.

Posicione o braço sobre o local onde pretende realizar a aplicação do produto e aumentar o volume dos cabelos. A uma distancia de 10 a 15 centímetros da superfície capilar, aplique o jato de maneira linear sobre os arredores e toda área pretendida. Vá disparando em jatos curtos o produto e não se esqueça de sempre agitar a embalagem.

Quando aplicar na parte frontal da cabeça (entradas) posicione sua outra mão na sua testa para evitar que o produto manche sua testa! Utilize uma quantidade menor de produto sobre essa área e preste muita atenção a densidade de cabelos do local onde você está aplicando.

Se observar que usou produto demais em alguma área do cabelo, com o auxilio de uma escova vá penteando e espalhando o produto de forma que se mantenha uma linearidade maior dos cabelos.

Se desejar fixar o resultado por muito mais tempo, aplique o selante por todo o cabelo e espere secar. Após a secagem completa do Instant Hair Colorific, você pode pentear os cabelos e usar o Selante a fim de manter o penteado por mais tempo.

Postagens Relacionadas