Manual Completo: Como utilizar o Aspa Nylons!

Você já faz uso do Aspa Nylons? Conhece esse produto? Se você conhece e faz uso desse produto, você está de parabéns. Se ainda não conhece o produto e deseja saber mais, confira nosso pequeno resumo abaixo e entenda um pouco mais sobre esse magnifico produto de maquiagem para as pernas.

O Aspa Nylons é um produto desenvolvido pela Aspa Cosméticos com o objetivo de camuflar cicatrizes, celulites e outras manchas das pernas criando uma camada, dando o mesmo resultado que as meias-calças comuns. O Aspa Nylons é um produto em formato de spray e está fazendo um grande sucesso entre as mulheres que se incomodam com o uso das meias-calças tradicionais e preferem algo que as deixem mais livres com as pernas perfeitas.

O Aspa Nylons é em formato de spray e é muito simples e prático de ser utilizado. No entanto, alguns de nossos clientes e leitores têm encontrado alguma dificuldade no uso desse produto. Para sanar essas dúvidas e dificuldades decidimos fazer um tutorial completo de como você pode utilizar o Aspa Nylons para ter os melhores resultados. Confira!

Se você fez a compra do Aspa Nylons individual, siga esse passo-a-passo.

Antes de qualquer coisa, agite bem a lata que contem o produto.

Confira o estado de suas pernas, deixe-as bem limpas e secas e vá pulverizando o produto por toda a perna.

Aconselhamos que você use as mãos para espalhar o conteúdo do produto e deixar a pele uniforme.

Após isso, espere até que o produto esteja completamente firme e seco nas pernas.

Se você fez a compra do kit completo da Aspa Nylons, siga esse passo-a-passo.

Primeiramente você precisa depilar e deixar a pele bem limpa antes de aplicar os produtos.

Após a limpeza completa das pernas você deve hidratar as pernas com o Mousse Hidratante que acompanha o kit da Aspa. Para fazer isso, basta aplicar uma pequena quantidade sobre sua mão e posteriormente sobre as pernas.

Aplique o Aspa Nylons – Maquiagem para as pernas usando como base o tutorial anterior a esse.

Para finalizar com chave de ouro, aplique o Brilho Selante sobre as pernas para manter a maquiagem para as pernas por mais tempo e dar mais brilho e destaque a suas pernas.


Dica:
Algumas pessoas preferem misturar o Mousse Hidratante e o Aspa Nylons e fazer a aplicação simultânea. No entanto, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Teste e veja qual melhor método para suas pernas.

Postagens Relacionadas