Maquiagem para as pernas: funcionam mesmo?

Com a corredia do dia a dia, muitas mulheres não querem usar mais roupas que deixem as suas pernas em destaque, pelo fato de que muitas alegam terem manchas e imperfeições na região, tais como varizes etc.

Pensando nesse problema feminino, a indústria de cosméticos cria as maquiagens para pernas ou meia-calça líquida, produto que auxilia as mulheres nesses momentos que poderiam criar certo constrangimento, mas com as maquiagens para as pernas, as moças podem ficar mais à vontade em qualquer ocasião, seja para ir ao trabalho, à igreja, ou em uma simples ida ao mercado.

Existem dois tipos de Maquiagens para as pernas, que são:

Spray

A meia calça spray tem uma aplicação bem fácil de fazer – basta borrifar por toda a extensão da perna, espalhar com as mãos e deixar secar. Mas, ao contrário do que a maioria pensa, o tipo spray não sai com água – contudo, mesmo assim, é melhor evitar banhos longos e demorados em piscinas e chuveiros.

Para as amantes de uma praia no fim de semana, não precisam ficar preocupadas, já que a maquiagem de pernas do tipo spray não sai por causa da exposição da água do mar. Porém vale lembrar que muitas mulheres pensam que toda a meia-calça do tipo spray tem as mesmas propriedades de um protetor solar padrão, o que não é verdade. A meia-calça spray pode dar um efeito bronzeado e deixar a pele da área bem brilhosa, mas a meia-calça spray não tem  proteção solar.

Líquida

A maquiagem para as pernas do estilo Líquido tem quase as mesmas propriedades da meia-calça líquida, porém essa apresentação difere, em algumas coisas, do tipo spray. Primeiramente, essa versão consegue amenizar mais as marcas de celulites, picadas de mosquitos, manchas na pele, varizes, vasos, veias, marcas de estrias e marcas de estrias que incomodam muito as mulheres quando a questão é estética das pernas. A versão líquida é bastante aclamada, pois consegue deixar a pele com um aspecto uniformizado e livre de imperfeições, deixando a aparência  de uma meia- calça real na área.

Mesmo a meia-calça sendo líquida é de aplicação extremamente fácil – consiste em passar o produto na mão e depois em toda a extensão das pernas, e também não mancha as roupas, ou seja, as amantes de vestidos podem ficar despreocupadas. A apresentação líquida depende muito de como a pessoa aplica e de também do produto a pessoa estiver passando, como por exemplo, Gold Nylons Meia Calça Líquida Instantânea de 150ML.

A meia-calça líquida da Gold Nylons deixa a aparência da pele muito saudável, já que na fórmula líquida, existem vitaminas como a vitamina A, E e oliva, nutrindo e deixando a pele sedosa e macia, podendo ser usada tanto antes e depois daquele banho de mar. O produto também oferece opções em várias tonalidades de pele, além de ter propriedades antialérgicas, sendo assim, um produto adequado para todas as mulheres.

Postagens Relacionadas