Maquiagem para pernas: funciona mesmo? 6 razões para você usar já!

Com o dia a dia corrido, toda mulher precisa de praticidade. A maquiagem para as pernas é uma das formas que temos de não perder muito tempo pela manhã e ficarmos prontas super- rápido.

A indústria de cosméticos vem causando uma revolução e com isso, criou um produto a sua altura e que há pouco tempo atrás ninguém imaginaria que seria uma mão na roda para quem tem vergonha de mostrar as pernas. Criando assim, a maquiagem para as pernas ou, também conhecidas como meia-calça líquida.

Meia-calça líquida

A meia-calça líquida é um produto que ajuda as mulheres, nesses momentos de vergonha, a poderem usar uma maquiagem para as pernas, podendo ficar muito mais à vontade em qualquer momento, independente de ser em casa, na igreja, na balada ou no trabalho.

Tipos de maquiagens para as pernas

Existem dois tipos de maquiagens para as pernas. Há a forma em spray e há a forma líquida.

1.     Spray

A sua aplicação é bem fácil de ser feita, pois é necessário apenas borrifar por toda a sua a perna, espalhar com as mãos e deixar secar. Diferente do que a maioria das mulheres pensam, a fórmula em spray não sai com água. Porém, é uma boa opção evitar tomar banhos longos, principalmente em piscinas.

Para aquelas que adoram uma praia, não precisam se desesperar, já que a maquiagem de pernas do tipo spray não sai por causa da composição da água do mar. Porém, é importante lembrar que as pessoas acham que toda a meia-calça do tipo spray tem as mesmas propriedades de um protetor solar padrão, o que não é verdade. A meia-calça spray pode ajudar a dar aquele efeito bronzeado e deixar a pele bem brilhosa e hidratada, mas a proteção solar é nula.

2.     Líquida

A maquiagem para as pernas na forma líquida é muito parecida com a fórmula da meia-calça em spray. Nessa versão é possível conseguir disfarçar mais as marcas de celulites, de picadas de mosquitos, de manchas na pele, de varizes, de vasos, veias, marcas de estrias, etc. Além disso, consegue deixar a pele com um aspecto bem uniformizado, sem nenhum tipo de imperfeições, deixando a aparência de uma meia- calça de verdade no lugar em que foi aplicado.

Como aplicar a maquiagem para as pernas

A aplicação depende da forma da maquiagem para as pernas que você usar, terá que ser aplicada de uma forma específica. Porém, nenhum dos dois tipos de maquiagens para pernas que existem são difíceis de serem aplicadas.

A maquiagem para as pernas pode ser usada em outras áreas do corpo

É muito importante saber que as maquiagens para as pernas são feitas para serem aplicadas nas pernas. É claro que é possível fazer algum tipo de adaptação, porém quando usadas em outras áreas do corpo que não é a indicada a sua qualidade cai e provavelmente, você não terá o efeito que desejava.

Além disso, a indústria de cosméticos trabalha todos os dias para oferecer os melhores produtos para que você possa usar com todo cuidado possível. Pois, quando se usa um cosmético em uma área que não é para ele ser aplicado pode causar problemas, como alergias. O que não é legal.

Bronzeador artificial de pernas

Um fato interessante, é que para quem é muito branquinha e quer deixar as suas pernas mais bronzeadas a maquiagem para as pernas é uma ótima saída se você não quer ficar pegando sol. Pois, para dar aquele bronzeado legal é só comprar uma maquiagem para pernas um pouco mais escuro que o seu tom de pele.

Porém, tome cuidado para não usar um tom muito escuro e ficar estranho. Bom senso meninas!

Portanto, a maquiagem para as pernas é uma ótima saída para aquelas pessoas que desejam acabar com os seus problemas de imperfeições, nem que seja de forma temporária e ainda deixar a pele hidratada e livre de qualquer problema.

Para isso, você pode optar pelo Aspa Nylons Meia calça Spray que chegou no mercado e está dando o que falar. Pois, com Aspa Nylons Meia calça Spray você pode dar adeus às suas meias calças de fios e ter aquela sensação maravilhosa de pernas livres.

Além disso, o Aspa Nylons Meia calça Spray tem uma aplicação super fácil e não deixa a impressão de que você esteja vestindo uma meia calça, além de não ter risco nenhum de desfiar e de ficar morrendo de calor.

Suas pernas ficarão fresquinhas e com aparência natural durante todo o dia

  • Embeleza e disfarça as imperfeições das suas pernas entre elas as varizes, cicatrizes, celulites leves e manchas. Além disso, a sua formulação contém derivados de vitamina E, vitamina A e oliva, que deixam a pele macia e sedosa.
  • É resistente à água, seca em pouco tempo e não passa para as roupas. Dura muito tempo e sai facilmente apenas com água e sabonete.
  • Disponível em cinco tonalidades: Nude Glow: para pele claríssima; Light Glow para pele clara; Medium Glow para pele morena clara; Bronze Glow para pele morena média; Deep Glow para pele morena escura.

6 razões para você começar a usar

  1. Esconde todas as imperfeições das suas pernas, incluindo celulites, roxos, estrias, entre outros.
  2. A sua fórmula é hidratante. Por isso, você deixa as suas pernas lindas, lisas e hidratadas. Ao mesmo tempo que esconde as imperfeições, você cuida das suas pernas.
  3. Pode ser usada em qualquer evento, independente de ser dia ou noite, praia ou montanha, você não corre nenhum risco.
  4. Como tem em vários tons a maquiagem para as pernas podem ser usadas por qualquer mulher, é só você achar o melhor tom para você, ou então, faça uma misturinha até que você encontre a sua cor.
  5. A maquiagem para as pernas funciona como um bronzeador. Assim, você não precisa passar horas no sol e ao mesmo tempo parecer que ficou.
  6. Com a maquiagem para as pernas, você não precisa mais se preocupar com aquele fiozinho da meia calça puxada. Não vai passar vergonha.

Depois de todas essas dicas, com certeza a maquiagem para as pernas será a sua maior aliada para acabar com as imperfeições de sua perna sem deixar nenhum problema a vista e dando a solução que você precisa.

Postagens Relacionadas