Micro câmera esportiva mais barata e de qualidade!

Já pensou em capturar os momentos mais insanos de sua vida? Se você pratica alguma esporte ou tem espírito aventureiro sabe o quão legal e importante seria poder ter uma lembrança em forma de fotos e vídeos e guardar momentos inesquecíveis pra sempre. Mas acontece que nem sempre podemos utilizar câmeras tradicionais para fazer a captura desses momentos, o que acaba impossibilitando muitas pessoas a ter uma recordação como desejada.

Por sorte, atualmente já existem diversas câmeras específicas dedicadas a capturar imagens de qualidade discretamente. Além de poderem ser utilizadas em diversas situações como uma aventura numa tirolesa, um parque aquático, surf, montanhas russas, bike adventure, entre muitos outros, as câmeras podem ser utilizadas também para capturar momentos únicos ou até servir como câmeras espiãs devido ao seu tamanho e praticidade!

Mas câmeras esportivas são muito caras!

É bem verdade afirmar que as câmeras esportivas possuem um preço bem salgado, porém, essa não é a única opção que você tem para capturar imagens e vídeos de alta qualidade de suas atividades favoritas. Você pode utilizar uma câmera esportiva mais econômica, que pode ter o mesmo efeito que uma câmera esportiva super cara. Algumas câmeras esportivas possuem um preço muito elevado devido a uma boa jogada de marketing, porém, com uma boa procura é você conseguirá observar que existem câmeras muito mais em conta com a mesma qualidade ou até melhor!

Como escolher uma câmera esportiva adequada?

Escolher uma boa câmera esportiva não é uma tarefa nada fácil, principalmente quando estamos em busca de um bom equipamento por um baixo preço. Entretanto, existem diversos aspectos que você deve analisar antes de ter um equipamento desses. E a primeira pergunta que você deve fazer é: Para que tipo de atividade eu precisarei de uma câmera esportiva? A partir daí, trace os dados que você precisa e vá à procura!

Uma boa câmera esportiva têm:

  • Boa qualidade de som e imagem
  • É portátil
  • Filma em Widescreen
  • Memória Expansível
  • Transferência de arquivos fácil
  • Autonomia da bateria acima de 2 horas
  • Tamanho e peso
  • Possui prendedores ou acessórios

Qual a câmera esportiva portátil com maior custo/benefício?

Depois de uma longa pesquisa, podemos observar uma grande variedade de câmeras esportivas no mercado, porém, para uso geral é muito difícil encontrar uma câmera que funcione bem em todos os requisitos. A que melhor nos apresentou bons resultados e chamou nossa atenção foi a Mini Câmera DV, que possui todos os requisitos que falamos acima e desempenha bem seu papel.

Onde usar a Mini Câmera Filmadora?

A Mini Câmera DV pode ser utilizada em praticamente qualquer situação, desde veículos como bikes e carros até roupas, aeromodelos, automodelismo, câmeras espiãs e quaisquer outras situações que você quiser. Porém, você precisa ter muito cuidado com as situações que envolvem água, onde você precisará de um protetor aquático para a Mini Câmera DV!

Se você gostou dessas dicas sobre como adquirir uma câmera esportiva de alta qualidade, não deixe de acompanhar nosso blog todos os dias e ficar por dentro de todas nossas novidades.

Postagens Relacionadas