Mude a cor das rodas de seu veículo em questão de minutos!

Você gosta de filmes de carros e veículos tunados e potentes que tem aqueles visuais e designs incríveis? Se sim, você provavelmente já sonhou em transformar seu veículo num desses que você vê nos filmes ou na TV. Mas você sabia que você pode estar mais próximo disso do que você imagina? Hoje em dia existem equipamentos que você mesmo pode utilizar que podem ajudar na tarefa de deixar o seu veículo cada vez mais estiloso.

O Plasti Dip é um desses produtos, se você ainda não conhece, Plasti Dip é uma borracha líquida em spray que se adere à superfície onde é aplicado, criando uma camada de borracha que gera um visual totalmente renovado e surpreendente. Além disso, Plasti Dip pode ser facilmente removível, desde que aplicado corretamente e em camadas mais grossas, o que é muito vantajoso para quem quer mudar o visual do seu veículo por tempo determinado!

Além de conseguir melhorar o visual do seu veículo, você conseguira proteger contra alguns efeitos do tempo, mantendo seu veiculo, além de lindo, conservado. Com Plasti Dip você poderá usar toda a sua criatividade para fazer as mais variadas artes e personalizações que quiser. Isso significa que você poderá aplicar Plasti Dip em qualquer superfície que você quiser, seja diretamente no metal ou até vidros e plásticos.

Como Plasti Dip cria uma camada de borracha por cima da superfície onde é aplicado, o local fica impermeável e totalmente resistente. Saindo apenas caso você tenha aplicado uma camada muito grossa propositalmente para remover facilmente depois!

Plasti Dip é super fácil de ser aplicado e pode ser utilizado tanto em carros quanto em motos. Sendo que você pode utilizar nas peças que quiser ou achar conveniente, não só nas jantes como muitas pessoas fazem. Só tenha cuidado em locais que esquentam muito como motor ou descarga de moto, para não derreter a borracha e apresentar um resultado não muito bom.

Plasti Dip está disponível em diversas tonalidades, você precisa escolher com cuidado pois os resultados dependeram da cor que você escolher. Caso você escolha uma cor e não fique satisfeito, não tem problemas, você pode aplicar Plasti Dip de uma forma que fique fácil de remover o produto e usar a cor que você quer.

Tonalidades disponíveis: Preto fosco, grafite fosco, branco fosco, vermelho fosco, verniz fosco e verniz sem brilho!

E você? O que está esperando para adquirir agora seu Plasti Dip e dar um visual totalmente renovado ao seu veículo?

Postagens Relacionadas