Mulher fazer xixi em pé: o segredo foi revelado!

Que tal você, mulher, fazer xixi em pé? Afinal, quem nunca passou pela situação mais que incômoda de realmente precisar utilizar um banheiro público e passar por alguns dos seguintes transtornos:

  1. Ter que ficar agachada de forma a não encostar no vaso, muitas vezes correndo o risco de se desequilibrar.
  2. Ter que fazer uma “proteção” no vaso sanitário com papel higiênico para poder utilizá-lo com um pouco mais de segurança, ainda não total;
  3. Não ter papel e só perceber isso quando é tarde demais.

Essas são apenas algumas das adversidades que podem acontecer às mulheres em banheiros públicos. Muito disso se deve ao fato de não poderem se utilizar da alternativa do mictório, como podem os homens. É muito mais prático e higiênico – logicamente se as mãos são lavadas depois – uma vez que você quase não entra em contato com as superfícies do local.

Ainda assim, desde sempre as mulheres se conformaram com este fato e muitas optam por não utilizar banheiros públicos exatamente para não ter que passar por este tipo de situação.

Mas uma coisa que nunca havia sido antes pensada é se as mulheres não poderiam usufruir do advento de fazer xixi em pé em algum momento, apoiadas por algum instrumento ou dispositivo. Pelo menos, não havia sido pensada até agora.

Agora as mulheres podem fazer xixi em pé

É isso mesmo o que você acabou de ler! Agora as mulheres, exatamente como os homens, podem se usar do advento de fazer xixi em pé, estando muito mais protegidas contra as doenças existentes nos banheiros públicos, bem como ficando muito mais cômodas e confortáveis quando precisam utilizar algum banheiro que não o de sua casa.

O que antes era uma experiência desagradável, incômoda e, por vezes, demorada, com este novo acessório pode se tornar algo fácil, rápido e muito mais higiênico e ecológico. Não acredita em mim? Então leia o restante do artigo.

A ideia inicial do produto surgiu bem longe do Brasil – lá nos Estados Unidos – com o produto chamado Stand Up. Ele consiste basicamente num cone impermeável o qual você posiciona estrategicamente na hora de utilizar o banheiro de forma que o líquido escorra diretamente para o vaso sanitário. Não existe o risco de vazamentos porque o dispositivo é unidirecional e impermeável, então não precisa ter medo de ter as suas mãos sujas com xixi após usá-lo – ainda que a lavagem das mãos seja recomendada como sempre foi após ir ao banheiro. Você abre, utiliza uma vez e descarta – o mesmo conceito de descartabilidade dos absorventes higiênicos, mas este produto ainda tem a vantagem de ser biodegradável.

O intuito da mulher criadora deste produto era exatamente evitar que as mulheres continuassem se sujeitando à contração de doenças quase sempre presentes nos banheiros públicos, seja no vaso, na descarga e até mesmo nas folhas de papel. Eles são vendidos no site da marca. Uma embalagem com seis unidades descartáveis, custando USD$ 6. Ainda assim, já existem alternativas brasileiras à este produto que custam mais barato, são mais acessíveis e tem o mesmo nível de qualidade.

Mulher fazer xixi em pé é possível com Woman Free!

A alternativa ao produto original se chama Woman Free e chegou para facilitar a sua vida de um jeito que você nunca imaginou. Por ser produzida aqui no Brasil, ter a mesma qualidade e a mesma funcionalidade do Stand Up, ela pode ser facilmente inserida na sua vida e com a vantagem de você não ter que esperar muito tempo para recebe-la em sua casa (o que aconteceria se você optasse por importar o Stand Up).

Ele é anatômico e facilmente transportável, podendo ser levado até nas menores bolsas para os locais mais variados. Com ele, você se sente mais segura de si e tem a certeza de que nunca mais terá que se preocupar com a situação de banheiro público, antes tão incômoda e arriscada. É comprovado que muitas das infecções que geram visitas ao ginecologistas são advindas de banheiros públicos. Esse é um problema que você não terá mais se começar a utilizar o Woman Free. Como o próprio nome já sugere, você pode e deve se sentir cada vez mais livre, independente e dona de si, não se sentindo limitada em nenhum sentindo, nem mais pelos adventos biológicos que antes te impediam de ter uma vida mais saudável e segura.

A embalagem do produto é muito bonita e atrativa, o que deixa tudo ainda mais interessante. Por mais que você ainda tenha as suas dúvidas quanto à funcionalidade do produto, não tem como saber se não testar. Então, vamos testar? Você não irá se arrepender e a utilização de banheiros fora de casa se tornará uma experiência, se não mais agradável, pelo menos mais aceitável e segura.

Você pode adquirir facilmente o Woman Free Xixi Em Pé. Como o custo é baixo, com certeza um teste não fará mal. E se der certo, a sua vida toda mudará; toda a sua vivência e a forma como você lida com o mundo fora do banheiro da sua casa será alterada para melhor e você verá que sim, existem opções! Se der certo, não deixe de espalhar para suas amigas, irmãs, conhecidas… Todas as mulheres merecem conhecer os benefícios e facilidades que o Woman Free pode proporcionar a elas, livrando-as dos riscos de doenças indesejáveis – e até mesmo mais graves – que podem ser contraídas em banheiros públicos.

Abaixo, uma pequena lista retomando todas as vantagens de se usar este dispositivo

  • Você evita contrair doenças que podem estar escondidas nos cantinhos mais obscuros do banheiro que você for usar: com o dispositivo, você não precisa encostar em praticamente nada no banheiro;
  • Eles são práticos, descartáveis, higiênicos e ecológicos: utilizando este dispositivo para fazer xixi em pé, você facilita a sua vida, evita doenças e ainda cuida do planeta;
  • A independência e o sentimento de liberdade proporcionados pelo fato de não ter que passar por transtornos diários no banheiro realmente é uma das partes que mais valem se você começar a utilizar o dispositivo para fazer xixi em pé.

Postagens Relacionadas