Nunca mais tenha problemas com pneus furados com Pneu Fix

Esqueça toda aquela sujeira e mão obra na hora de consertar o seu pneu furado. Pneus furam todos os dias, e geralmente as mulheres tem certo problema com isso, já que nem sempre elas possuem a força e a técnica necessária para vedar e encher os pneus furados. E não são somente as mulheres, muitos homens também não sabem como realizar a troca do pneu pelo step, e ter que chamar um mecânico ou um guincho para realizar um serviço simples desses pode parecer muito constrangedor para alguns.

Para suprir a necessidade dessas e de algumas pessoas, foram inventados alguns produtos como o inovador Pneu Fix. O Pneu Fix é um fixador e reparador que age na hora (instantaneamente) em pneus de carro e moto, selando furos e enchendo o pneu em poucos minutos.

O grande diferencial do Pneu Fix é que com ele não haverá a necessidade de retirar a roda do carro, de modo que não se tornará necessário a utilização de macacos e equipamentos pesados para aplicação do produto. Sendo assim, o Pneu Fix permite que qualquer pessoa conserte o pneu do seu carro em instantes sem precisar sujar as mãos e pegar no pesado para realizar essa tarefa.

O Pneu Fix funciona perfeitamente em qualquer tipo de pneu, seja ele com ou sem câmara, no entanto, aconselhamos o uso do Pneu fix apenas em carros do tipo passeio e utilitário. Veículos do tipo carga necessitam de algum produto especifico para isso, já que a quantidade de pneus pode ser maior e o peso e tamanho também.

O Pneu Fix não dispensa ou substitui de forma alguma o uso do step, o que ele faz é vedar o furo e encher o pneu por um espaço de tempo suficiente que permite ao condutor encontrar algum mecânico ou algum local menos movimentado, para a troca do pneu. Dessa maneira, é sugerido que o Pneu Fix seja utilizado apenas em situações de emergência.

Para utilizar o Pneu Fix, não se faz necessário nenhum tipo de conhecimento técnico na área de mecânica ou pneus, sendo necessário apenas que a pessoa aprenda a utilizar o Pneu Fix corretamente, e convenhamos que não há mistérios para utilizar o Pneu Fix.

Para utilizar o Pneu Fix, basta agitar a lata e aplicar o produto na posição vertical na válvula do pneu furado, ative o produto e espere o enchimento do pneu. Após isso, você desatarraxa a válvula do pneu e vai direto para algum local para realizara troca de pneus.

O Pneu Fix é uma inovação tecnológica que está ajudando uma quantidade enorme de pessoas que não aprenderam a trocar os pneus ainda, sendo uma mão na roda para qualquer um em situação de emergência!

Postagens Relacionadas