O que você precisa saber sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Se você é fã da saga Harry Potter, imagino que não deve mais aguentar esperar pelo novo filme ambientado no mesmo universo do bruxinho mais famoso do mundo. Sim, hoje o assunto é Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme inspirado no livro que leva o mesmo nome e é escrito pela famosa J. K. Rowling. Que esse filme será um grande sucesso, isso você já deve imaginar, entretanto, separei também algumas informações super importantes e legais sobre esse filme fantástico que tem estréia marcada para o fim do ano (17 de novembro de 2016).

Para quem está por fora da história do filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam narra a história de um excêntrico magizoologista (catalogador de criaturas mágicas). A história se passa na cidade de Nova York, com uma maleta mágica que possui a capacidade de levar uma coleção de animais do mundo da magia que ele coletou durante suas viagens. A aventura começa quando a comunidade bruxa da América do norte se vê ameaçada a exposição aos ‘não-majs’ (seres sem magia) ao saberem que uma variedade de animais fugiram da meleta da Newt (Eddie Redmayne).

Sem mais delongas, vamos as curiosidades e fatos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Roteiro de Animais de Fantásticos e Onde Habitam

Você sabia que o roteiro que inspirou o filme irá virar livro? Exatamente isso que você acaba de ler! O livro com o roteiro do filme será lançado logo após a estréia do filme nos cinemas. O mesmo, estará em formato de brochura e e-book. Ao que parece, já está tudo pronto para ser lançado e ser mais um grande sucesso dessa franquia que conquistou o mundo.

Dumbledore

Se tem uma coisa que muitos fãs esperam ver em Animais Fantásticos e Onde Habitam é algo relacionado a Alvo Dumbledore, o famoso ex-diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Isso porque o personagem já foi citado pelo protagonista no trailer do próprio filme. Será que teremos mais de Alvo no filme, uma citação, uma participação? Só nos resta aguardar para ver que surpresas toda essa trama nos reserva!

Novos contos

Você provavelmente já deve conhecer ou ter ouvido falar algo sobre o Pottermore não é? O site é um prato cheio para os fãs que buscam mais informações e novidades sobre a franquia e universo de Harry Potter, inclusive os novos filmes que serão lançados. Sendo assim, lá você poderá encontrar contos, estórias e diversos conteúdos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e sobre várias coisas legais sobre o mundo mágico da América do Norte, inclusive a história da primeira escola de magia da América: Ilvermorny!

Trilogia

Animais Fantástiscos têm a pretensão de ser um filme tão grande que já temos uma sequência já confirmada para os próximos anos. De acordo com informações oficiais, o filme fará parte de uma trilogia, o que faz com que vários fãs tenham esperanças ainda maiores de explorar o vasto mundo de Harry Potter, e quem sabe até poderemos ver um pouco da grande escola de Magia e Bruxaria brasileira, a CasteloBruxo. Se você já está ansioso para o primeiro filme, mantenha a calma para os próximos que virão!

Leia o livro!

E se você ainda não leu o livro que originou a história do filme, o que você está esperando? O livro é um verdadeiro catálogo de animais fantásticos e mágicos que você precisa conhecer. Tenho certeza que você sentirá uma grande nostalgia ao ler um dos exemplares dos livros básicos de Hogwarts (versão trouxa), que o próprio Harry possuía e estudou. Sendo assim, adquira agora o livro de Animais Fantásticos de Onde Habitam e embarque já nessa aventura emocionante e cheia de surpresas que serão os próximos filmes, livros e contos com base nesse fantástico universo!

Espero que você tenha gostado desse artigo. Se quer saber de mais novidades e dicas sobre esses e outros assuntos, acompanhe nosso blog diariamente! Certeza que sempre você encontrará algo novo e interessante par conhecer!

Postagens Relacionadas