Olhos incríveis em questão de minutos!

Está pensando em inovar em suas maquiagens na área dos olhos, mas não sabe o que fazer? Está cansado de todas as sombras tradicionais? Temos a solução ideal para você! Nesse artigo você conhecerá algumas das melhores dicas para ter olhos incríveis e inovar de vez com a maquiagem!

Na realidade, a verdade é uma só! Uma boa sombra é uma boa maquiagem, e sim, isso muda tudo e pode chegar a ser até um grande divisor de águas na hora do resultado final de sua maquiagem. No entanto, nem sempre as pessoas sabem usar as sombras a seu favor e acabam fazendo um trabalho que não gera um resultado satisfatório.

Antes de começar a trabalhar com sombras, você precisa entender qual o propósito delas e será a partir desse fator que você saberá as melhores formas de utilizá-las! Na realidade, as sombras podem te proporcionar os mais variados efeitos, além de dar destaque aos olhos, você poderá utilizar o poder das sombras para aumentar os olhos, valorizar o rosto ou até esconder as olheiras! Tudo depende das sombras que você usa e como você usa!

Logo abaixo, separamos algumas dicas especiais para utilizar da melhor maneira as sombras e ter os olhos incríveis em questão de minutos! Nesse artigo, iremos dar dicas para quem deseja destacar os olhos e deixá-los ainda mais deslumbrantes!

Faça testes

Quando não se sabe ao certo sobre que cor ou sombra se adapta melhor aos seus olhos, nada melhor do que pesquisar, analisar e fazer testes! Procure sempre avaliar quais sombras podem valorizar, destacar ou dar um toque especial aos seus olhos! Não tenha medo de abusar das cores, as vezes as cores mais inusitadas podem te dar resultados tão bons que será difícil você não querer repetir a sombra!

Sombra em 3D

A tecnologia evoluiu em diversos aspectos, e com as maquiagens não foi diferente. As sombras em 3D são um grande diferencial para quem deseja usar sombras e dar um efeito diferente aos olhos! Essas sombras são especiais, pois elas dão um efeito único de profundidade e pigmentação, que quando combinadas com outra sombra opaca, gera um visual incrível!

Se você quer saber onde encontrar as melhores sombras 3D do mercado, não deixe de conhecer esse fantástico kit de sombras 3D da Jasmyne e faça excelentes trabalhos de maquiagem! São mais de 90 cores com tonalidades 3D para você usar e abusar de sua criatividade!

Na dúvida…

Se você não sabe quais cores combinam mais com seus olhos ou tipo de pele, você pode usar o marrom! Essa é uma das cores universais para sombras e pode ser usada em qualquer pessoa, olho e situação, obviamente que em algumas pessoas ela pode ressair mais que em outras, no entanto, independente dos seus olhos, procure sempre escolher tonalidades de marrom diferentes mediante as circunstancias!

Se você está a procura de um excelente kit de sombras e ainda não sabe qual comprar, recomendamos o Kit de Sombras Jasmyne de 96 Cores V915A! Além de obter uma vasta variedade de cores, esse kit possui o efeito 3D que tem uma pigmentação diferenciada e pode dar os melhores resultados as suas produções!

Postagens Relacionadas