Os acessórios indispensáveis para sua Smart TV!

Quem não quer ter uma Smart TV hoje em dia? Além de toda praticidade das tecnologias atuais, uma Smart TV é capaz de te fornecer muito conforto através de recursos únicos que fazem de sua TV uma central multimídia, permitindo o acesso fácil a programas e aplicativos como redes sociais como Facebook, Twitter, entre outros.

E o melhor de tudo é que você pode utilizar sua TV como forma de acessar seus aplicativos favoritos como Netflix, Spotfy, entre outros. Além disso, você ainda pode realizar vídeo conferências diretamente de sua TV via Skype, o que é um excelente recurso para você que gosta de sempre estar conectado com sua família, amigos e conhecidos.

Usando todo o poder das Smart TVs!

As Smart TVs chegaram ao mercado com força, e pelo visto vieram para ficar. A venda desse tipo de TV só aumenta a cada dia que passa, e não são apenas as famílias tradicionais que adquirem esse tipo de equipamento, diversas empresas costumam adquirir esse tipo de TV para realizar vídeo-conferências e outros recursos. Até academias já utilizam as SmartTVs junto consoles de video-game de atividade física como recurso extra para seus alunos.

Mas para usar e abusar de todos os recursos que sua Smart TV possa te oferecer, você precisará utilizar os acessórios específicos para essa TV e seus recursos.

Adaptador Wireless

Um dos acessórios que você não pode deixar de ter o adaptador Wireless para sua Smart TV. Esse adaptador Wi-fi facilita e muito a vida de quem tem uma Smart TV e quer se ver livre de fios ou que deseja utilizar a porta USB da TV ao invés do recurso interno de conexão Wi-fi. Além de ser muito prático, você poderá conectar a internet quando quiser, utilizando todo o potencial da transferência de dados e streaming para fazer o que você quiser na internet através de sua Smart TV.

Adaptador Wireless Samsung

Adaptador Wireless Sony

Adaptador Wireless Philips

Adaptador Wireless LG

Câmeras para Smart TVs!

Para quem gosta de ficar sempre conectado e ter uma experiência mais pessoal através da TV não pode deixar de ter uma câmera. Uma câmera para Smart TVs é uma excelente opção para quem deseja realizar conferências online do sofá de casa. Você pode até fazer reuniões de trabalho através de sua TV, sendo a Câmera para Skype o melhor acessório que irá te permitir fazer isso de forma super simples!

Câmera Smart Samsung

Câmera Smart LG

Câmera Smart Philips

Controles e teclados!

Esse é pra quem ama tecnologia e praticidade, com controles de movimento você poderá executar diversas funcionalidades de sua TV fazendo gestos e utilizando poucos cliques (como um mouse de computador). E os teclados para TV contribuem para a praticidade na hora de digitar e escrever em redes sociais, conversas de texto via Skype e até para navegar na internet facilmente.

Controle LG Magic Motion

Controle Remoto Samsung

Controle LG Magic Control

Teclado Samsung

Se você gostou dessas dicas e acessórios, não deixe de acompanhar nossos artigos diariamente!

Postagens Relacionadas