Pare de sofrer com a calvície! O melhor método para disfarçar a calvície!

Uma pesquisa aponta que 70% de todos os homens sofrem ou ainda sofrerão com a calvície. Ou seja, estamos enfrentando um problema global, problema esse que deve ser tratado com muito cuidado e atenção, já que a calvície ainda é um mistério para diversos profissionais. Sendo assim, é estritamente recomendado que você não tome decisões precocemente, afinal, você pode acabar se dando muito mal nessa história!

Na realidade muitas pessoas encontram informações sobre os conhecidos remédios contra calvície e acabam tendo alguns efeitos colaterais. Na maioria dos casos, é possível observar que as pessoas fazem uso de substâncias perigosas como o Minoxidil e a Finasterida contra a calvície, porém, o uso de tais substâncias sem prescrição médica pode sim causar diversos problemas a sua saúde mesmo a curto ou longo prazo.

Se você quer mesmo curar o seu problema de calvície, o mais recomendado é que você procure um especialista na área que possa te ajudar a identificar qual tipo de calvície que você possui e quais os passos e tratamentos que você deverá se submeter para acabar com o problema. Outras pessoas, portanto, preferem um pouco mais de segurança e optam por usar artifícios que podem camuflar a calvície!

Quer conhecer alguns dos melhores métodos de camuflar a calvície de todo o mercado? Conheça algumas dicas que separamos exclusivamente para as pessoas que sofrem com a calvície e querem camuflar esse problema de uma vez por todas.

OS MAIORES SEGREDOS PARA CAMUFLAR A CALVÍCIE!

Corte de cabelo

Você sabia que os cortes de cabelo realmente podem te ajudar a camuflar a calvície. Principalmente indicado para homens que tem vergonha das famosas “entradas”, os cortes de cabelo podem ser a solução mais indicada e rápida para disfarçar a calvície. Mas, para ter um resultado realmente agradável, é ideal especificar o seu desejo com o profissional de sua preferência e ouvir suas sugestões.

E uma dica rápida, evite cortes muito lineares, afinal, os cortes mais despojados geralmente são os melhores para quem quer camuflar a calvície com um corte capilar. Uma ótima forma de acabar com a calvície e ainda dar um “tapa” no visual, não acha?

Bonés

Os bonés e chapéus também podem ser considerados aliados de quem deseja disfarçar a calvície. E a grande vantagem é que existem diversos modelos, dos mais variados estilos e gostos. Porém, devemos salientar aqui que não é aconselhável usar bonés durante muito tempo, afinal de contas, o couro cabeludo precisa transpirar e o boné ou chapéu pode impedir isso.

Maquiagem capilar

Se você quer disfarçar a calvície de forma perfeita e natural, uma excelente alternativa é o uso de maquiagem capilar, como o Jet Hair por exemplo. Esse tipo de produto é capaz de camuflar todas as áreas calvas do cabelo e proporcionar um visual muito natural e bonito. Se você quer disfarçar a calvície como os astros de Hollywood, talvez maquiagem para cabelos seja a solução para você!

Se gostou desse artigo, não deixe de conhecer o Jet Hair e saber mais sobre esse fantástico produto de maquiagem capilar que muda vidas!

Postagens Relacionadas