Penteado masculino 2015 – Como fazer topete em 5 minutos!

A cada dia que passa é comum observar que os homens se tornam mais preocupados com sua aparência. E uma das partes mais importantes da beleza masculina são os cabelos. Atualmente existem vários penteados masculinos que são tendência em 2015, e um dos mais conhecidos é o famoso topete!

E você tem que admitir que fazer um penteado ou arrumar o cabelo de uma forma caprichada é tão rápido e fácil que exige um investimento completamente pequeno se comparado à mudança que faz no homem. E também é importante observar que um cabelo bem arrumado valoriza qualquer um, além de ser um investimento de tempo super pequeno, mas que promove resultados excelentes!

Penteado masculino: Topete!

Além de mudar completamente o visual do homem, fazer um penteado masculino irá te ajudar a passar uma imagem melhor de si mesmo para as outras pessoas. E o topete é um dos melhores penteados que você pode fazer isso por ser um penteado atual e que fica bem em praticamente qualquer tipo de homem.

Do que vou precisar?

Primeiramente você precisará cortar os cabelos e deixar as laterais e atrás bem mais baixo que a parte superior. Além disso, você precisará de um modelador capilar e finalizador capilar como o Miss Mag Fusion. Se você possuir um secador será ainda melhor, pois ajudará na modelagem dos fios.

Por onde começar!

Antes de qualquer coisa, você precisa saber se o seu cabelo está devidamente seco. Caso esteja um pouco úmido (que é perfeitamente normal), você pode utilizar um secador para secar o cabelo mais depressa e já ir modelando o penteado para cima. Dê a devida atenção a parte frontal e lateral do penteado. Para auxiliar nesse processo utilize as mãos e uma escova de cabelos.

Usando o modelador capilar!

Para finalizar, você pode utilizar o modelador e finalizador capilar Miss Mag Fusion para modelar melhor o penteado. Como o produto é em spray, é super fácil realizar a aplicação. Após isso, vá modelando o topete até ficar do seu gosto. Você pode deixar ele mais armado, mais despojado, mais volumoso ou do jeito que você quiser?

Viu como fazer um penteado masculino tendência desse ano pode ser mais fácil do que parece? Acredite! Esse processo completo leva menos de 5 minutos e você pode fazer diariamente se quiser. Acompanhe nosso artigo e fique por dentro de novidades!

Postagens Relacionadas