Penteado masculino – Topete sem escova!

Já passou o tempo em que os homens não se importavam com sua aparência física. Atualmente é muito comum encontrar homens indo a salões de beleza e até salões de beleza e estética dedicados ao público masculino. E esse aumento do público consumidor masculino chamou a atenção por parte das grandes empresas de estética para a criação de produtos específicos para homens.

E não é apenas especulação, já que você já pode conferir linhas inteiras de produtos de estética, limpeza facial, queda de cabelo e diversos outros dedicados ao público masculino. Isso prova que a cada dia que passa, o homem moderno se torna mais autoconfiante de si mesmo e se preocupa mais e mais com sua aparência. Isso se reflete muito nos salões e beleza que temos atualmente.

“O cabelo é a moldura do rosto!”

Uma das áreas da estética corporal que os homens têm uma maior preocupação é com os cabelos. Criar um penteado masculino diferente ou na moda é a preocupação de muitos homens. Outros, porém, se importam mais com o fator de calvície e queda de cabelo**. E assim se movimenta o mercado dos produtos masculinos.

Tendência de penteado masculino!

Atualmente alguns penteados masculinos já são tendência e caíram no gosto dos brasileiros. O famoso topete está de volta e com ele diversas variações de cortes e penteados que deixam os homens muito mais charmosos e atraentes. Sendo assim, ter um topete decente atualmente não é tão difícil quanto a tempos atrás.

Como fazer o topete?

Para fazer o famoso topete, geralmente a maioria dos homens utiliza um secador de cabelo, uma prancha e um modelador. Porém, nem todos os homens possuem todos esses acessórios e produtos a sua disposição. E agora? O que fazer? Antes de qualquer coisa, você precisa fazer o penteado certo. Lembre-se de deixar a área superior da cabeça com mais cabelos que as laterais.

Como fazer topete masculino sem secador?

Para fazer o penteado masculino dar certo, você precisará de um modelador inteligente. O melhor modelador atualmente é o Miss Mag Fusion. Com esse produto você será capaz de modelar o cabelo facilmente, criando o topete masculino e deixando o cabelo com o visual que você quiser, sem escova, sem prancha ou qualquer outro acessório.

E você? Gostou das dicas que apresentamos aqui? Se sim, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente!

**Se quer conhecer um produto que pode acabar rapidamente com seus problemas de queda de cabelo, conheça Jet Hair.

Postagens Relacionadas