Por que matizar o tom dos cabelos?

Quando as mulheres procuram um salão de beleza ou um profissional de preferência, pode ter certeza que, nem mesmo ela, sabe a tonalidade de cabelo que deseja. Chegar a uma tonalidade que se alinhe ao perfil ou a cor desejada não é uma tarefa das mais fáceis. Para chegar a alguns tons mais aloirados é necessária uma série de aplicações do louro. Nesse caso, uma pergunta com resposta rápida é justamente a que as mulheres mais amantes da beleza se perguntam: por que matizar o tom dos cabelos?

Alguns produtos auxiliam a mulher ou o homem a deixar os tons amarelados no passado. O loiro platinado ou loiro natural podem ser obtidos através da matização dos cabelos. A utilização desses produtos melhora a aparência dos cabelos, deixando-os quase que naturais, melhora a autoestima e deixa homens e mulheres elegantes para qualquer hora do dia e principalmente para aquelas ocasiões mais esperadas.

A pergunta ‘por que matizar o tom de cabelo?’ deve ser respondida mais tecnicamente, para assim, você ter mais conhecimento do processo. A matização é indicada para reativar o balanço dos fios do cabelo, principalmente aqueles cabelos que possuem tonalidades mais claras, como o loiro, o castanho claro, cabelos com luzes e até mesmo para pessoas que possuem fios de cabelo grisalho. A matização também tem função neutralizante, ou seja, neutraliza tonalidades amareladas que geralmente aparecem após o uso de produtos com química forte, como progressivas, além de aparência dos cabelos com o passar dos anos, uma forma mais branda de tratar a velhice!

Produtos matizadores deixam o cabelo hidratado e com cores únicas

O realce dos cabelos após a matização proporciona não só mais brilho à vida, como também uma vontade a mais em mexer no visual, deixar de lado seu lado mais inibido e buscar novos rumos para a vida, começando com um verdadeiro realce para os cabelos, principalmente usando como meta o início do ano.

O processo de matização é bem simples, além de ter um processo gradual e progressivo, ou seja, quanto mais sua utilização, melhor será o rendimento e mais rápido seu cabelo atingirá a tonalidade desejada. A matização é eficaz, e deixa os cabelos hidratados e com aspecto original, sem que estejam opacos, quebradiços ou oleosos.

Geralmente, os produtos que são usados na matização são em apresentação de shampoo ou tônicos, que são facilmente absorvidos pelo couro cabeludo. Como seu uso é profissional, uma pequena quantidade já serve para ter resultados positivos, usando uma quantidade um pouco maior que a convencional, o resultado esperado pode ser atingido em menor tempo.

Um dos produtos mais utilizados é o Kit Shampoo e Matizador Miss Mag Instant Blond – 200ml. Mais facilidade e beleza para seus cabelos no dia a dia! Assim você recompõe a cor dos cabelos e faz de seus fios, muito mais saudáveis e equilibrados, parecendo que você nasceu com aquela tonalidade, e não que tenha feito químicas ou tingimento. O que é o sonho de qualquer homem ou mulher vaidosos, não é mesmo?

Postagens Relacionadas