Quatro dicas para radicalizar na cor dos cabelos

A mulherada não consegue ficar sem mudar a cor do cabelo, não é mesmo?

Qualquer ocasião é sempre motivo para uma mudança. E como é bom mudar, não é mesmo?

Mas você já pensou em radicalizar na alteração? Afinal, o verão está aí, varias cores estão entre as tendências para o início de 2016 e aí você pensa: por que não tingir cabelos já com a cor que estiver mais de acordo com o meu perfil?

Mas aí você pensa mais ou pouco e faz a seguinte indagação para si mesma?

Qual a cor ideal para o meu perfil? Vamos lá!

Isso é bastante relativo e vai depender muito da leitura que você fizer.

Nesse texto, daremos algumas dicas sobre o que você poderá fazer, entre as principais tendências que estão na moda, mas também lhe orientaremos sobre como fazer na hora dessa escolha. Afinal é um momento importante.

Sabemos que, muitas vezes, movidas pelo impulso, a grande maioria das mulheres não ficam refletindo se a tinta vai ficar boa ou não. Depois se arrependem e têm que mudar de novo. Afinal, não pensou muito, apenas comprou a tinta e pensou “vou tingir cabelos já”.

Mas esse exercício de reflexão, de adivinhação, é importante para que você não perca dinheiro com tintas que você não vai gostar e também para evitar o retrabalho de ter que pintar o cabelo mais de uma vez.

Uma atitude pensada é sempre mais bem vinda do que uma ação por impulso. É assim que funciona. Em tudo na nossa vida.

Vamos, então, as principais orientações que preparamos para você.

Vamos às principais dicas para tingir cabelos já, de acordo com o seu estilo e aparência   

1# – Tente mudanças mais gradativas

Sabemos que sua intenção é radicalizar, nosso objetivo não é barrar sua ideia de tingir cabelos já. Muito pelo contrário, mas de alertar para que você saiba bem o que está fazendo.

Se a mudança tem que ser radical, não quer dizer que ela não possa ser bem pensada.

O radicalizar, na verdade, pode ser bem relativo.

Se você nunca fez nada de radical no seu cabelo, qualquer coisa que você faça, já poderá ser considerada radicalizar, não é mesmo?

Se você está acostumada a pintar o cabelo das mais variadas cores, qualquer mudança radical pode ser fichinha para você.

Agora, se você tentar, do nada, algo muito profundo, a chance de não lhe agradar é muito grande.

Então, o ideal é que você tente primeiro uma cor que vá lhe acostumando com mudanças para, em uma próxima ocasião, radicalizar já em grande estilo.

É também uma questão de costume, de ir praticando o diferente aos poucos, para adaptar o seu gosto e testar seus limites.

2# – Tenha um profissional de confiança para lhe orientar

Se a mudança que você pretende fazer está entre as que chamamos no item anterior como as de grande radicalização, fique atento antes de tingir cabelos já.

É preciso bastante cautela e uma ajuda externa será bem vinda.

O seu profissional de confiança, com certeza, terá mais experiência no ramo do que você.

Ele será capaz de lhe alertar a respeito de algumas reações adversas que outras clientes tiveram sobre uma determinada cor, por exemplo.

Ele poderá lhe dar toques a respeito do resultado final, da cor que você está desejando utilizar. Afinal, uma coisa é ela no produto, outra será a substância na sua cabeça.

Essas coisas precisam ser bem pensadas, pois serão de grande importância para evitar que você tenha um arrependimento posterior a respeito da escolha que você fez.

Outro fator interessante que convém ser citado nesse item é que esse profissional também será capaz de ajudar em relação a lhe orientar quanto à resistência dos fios do seu cabelo. É o tipo de coisa que depende da força, da saúde e dos tratamentos químicos aos quais seu cabelo foi submetido.

Se suas madeixas estiverem já bem danificadas, esse profissional poderá lhe orientar quanto à exposição do seu cabelo à tintura.

3# – Tenha plena certeza do que quer

Antes de fazer qualquer mudança, é necessário que você tenha pensado bem no que quer.

Como pensado, não entenda apenas o exercício de reflexão, mas também conversar com outras pessoas, consultar em revistas, dicas de especialistas famosos, enfim, tudo que você puder colher a respeito do assunto.

Esse tipo de coisa ajudará, e muito, a sanar as principais dúvidas que você tiver a respeito do assunto.

4# – Dicas de colorantes temporários

Se você está interessado em uma opção de colorantes temporários para cabelo, temos um nome que pode ser bastante interessante para você tingir cabelos já.

Estamos falando de um produto que chama Hair Spray Neez Verde, que vem em uma embalagem de 120 ML.

Essa substância proporciona grande praticidade no seu objetivo, deixando seus cabelos da cor da moda, como você está procurando, não é o máximo?

A Color Neez é uma linha que atua com essa possibilidade, dispondo de cores diversas, além de efeitos interessantes para dar o retoque que você procura em sua tintura. Além disso, esse produto também permite criar os mais variados estilos de penteados que você tiver interesse. Quando você conhecê-lo, não pensará duas vezes antes de tingir cabelos já.

Esses sprays possuem longa duração e são de fácil remoção, após você lavar o seu cabelo com shampoo.

Podem ser encontrados em cores como laranja, azul, rosa, verde, amarelo, branco, violeta, ouro, gliter e prata.

Para ser utilizado, basta você agitar muito bem antes de usar e colocar o frasco em pé, a uma distância de 20 cm do seu cabelo. Com os dedos você controla a quantidade de spray, podendo utilizar um pedaço de papel ou seja lá qual material você preferir para controlar a aplicação do produto apenas no lugar em que você pretende aplicar.

Nesse link que disponibilizamos você poderá encontrar o Color Neez.

Com essa opção, o que você está esperando? Ficou curioso? Continue acompanhando o “Blog”, sempre postaremos novidades. Até breve! Tingir cabelos já.

 

 

Postagens Relacionadas