Razões para você ter uma maleta de maquiagem

Que mulher não ama se maquiar? E ter uma maleta de maquiagem completa é a realização. Poder contar com bases, blush e todas as sombras possíveis e para isso você nem precisa ser uma maquiadora profissional.

Para as adeptas de uma beleza totalmente natural, devem achar que uma maleta de maquiagem é um exagero, que nada. Com uma maleta você nunca mais precisa se preocupar se tem ou não algum produto para uma ocasião especial ou repentina, para aquela festa com as amigas, para aquele casamento ou para aquele tão esperado encontro com o paquera de tempos, basta mantê-la completa e atualizada que você sempre terá o que precisa, além de ser ótima para organizar e guardar seus cosméticos na ordem certa e com a segurança necessária.

Existem muitas maletas prontas no mercado, de todos os gostos e marcas  com tudo o que precisa, maleta espaçosa com muitas divisórias que manterão seus produtos organizados e seguros.

Por onde começar

Você pode começar conferindo se na sua maleta tem os itens primordiais a base, o pó e o corretivo que (frisando sempre) são itens indispensáveis numa maleta de maquiagem. E serão os primeiros produtos que você precisará ter pela ordem na qual irá se maquiar escondendo aquelas imperfeições que só você vê.

Para a base, pó e corretivo ainda vale a dica, segundo grandes blogueiras e experts em maquiagem ter sempre estes produtos em  dois tons,  um mais claro e outro mais escuro para quando estiver bronzeada ou para aquele dia que se achar mais pálida.Vamos colocar um ar de saúde nessas bochechas

Para dar aquela corzinha como já dizia sua avó “de saúde” é bom ter paleta com varias cores de blush, assim é possível variar e estar sempre com a melhor opção para o momento. Além disso, o blush quando está numa embalagem apropriada ocupa menos espaço e dura mais.

Jogo de pincéis é essencial ter os pincéis indicados para cada etapa da maquiagem, eles ajudam muito na hora da aplicação. Item indispensável em qualquer maleta de maquiagem que se preze, lembrando que após usá-lo não jogue dentro da maleta sujo, lave conforme indicação e só ai guarde-os no local reservado a eles na maleta.

A parte que vai te deixar pronta para qualquer ocasião

A parte que vai te deixar perfeita para cada ocasião e que jamais pode faltar na sua maleta de maquiagem é a paleta de sombras, existe uma grande variedade de cores de sombras, escolha uma paleta em que as cores mais lhe agradam, assim você ira usufruir de todas as cores, estando sempre linda e charmosa em todas as ocasiões.

Ainda para os olhos

Um lápis, um rímel e porque não um delineador para mudar a maquiagem, realçar ainda mais seus cílios e seus olhos, então observe se esses itens estão em dia na sua maleta de maquiagem, se não estiverem, corra comprar para dar aquele toque final que você tanto quer.

Aquele “uau que cor perfeita é essa de batom?”

Para finalizar o que não pode faltar na sua maleta de maquiagem e que completa o motivo pelo qual você deve ter é o toque final..a cor para seus lábios.

Segundo as experts em make, você precisa de uma maleta de maquiagem para ter aqueles lindo batons que irão fazer todos se apaixonarem e algumas morrerem de inveja, tenha sempre gloss e batons de todas as cores e estilos.

Antes de tudo, limpe bem sua pele!

Por sinal muito importante, você precisa limpar muito bem sua pele antes de iniciar sua maquiagem, prepare a pele com um creme hidratante e depois de mais um dia ou noite arrasando, abuse do demaquilante para tirar toda a maquiagem novamente e deixar sua pele respirar.

Uma dica

Se você não tem uma ideia de qual maleta adquirir, gostou das dicas acima, ai vai mais uma que te fará correr para comprar a sua, Maleta de maquiagem Fenzza HZP552-2A, vem com um kit completo de sombras que com certeza é o sonho de todas as mulheres que amam ou trabalham com maquiagem.

Essa maleta além de completa é compacta, tudo que as mulheres buscam está lá e o melhor, sem ocupar muito espaço.

Esta maleta é de uma empresa chamada Fenza que está há muito tempo no mercado e muito conhecida com relação a maquiagens e produtos para beleza. Ela cria produtos que valorizam sempre a beleza feminina, mas cuidando da saúde e bem estra das mulheres.

Os produtos da empresa Fenzza são sempre muito completos e de excelente qualidade, uma vez que a empresa se dispõe a estar sempre informada e atualizada do mercado mundial da moda e beleza feminina, sempre levando inovações e trazendo novidades para suas clientes que cada dia se apaixonam mais pelos produtos e ficam mais lindas e cuidadas com eles.

A Maleta de Maquiagem Fenzza HZP552-2A é o que você procura

É o que você procura mesmo sem querer, depois de tudo que já leu até aqui você com certeza já quer sua maleta de maquiagem para não ter mais porque deixar de sair por falta de make que combine com a ocasião, afinal, é a maleta perfeita, essencial e um excelente investimento se você quiser, poderá aprender e ganhar dinheiro deixando as mulheres ainda mais lindas.

Todos os produtos da maleta de maquiagem HZP552-2A têm uma excelente fixação e garantem resultados incríveis após a sua aplicação. A grande variedade de funcionalidades do produto é com certeza um grande diferencial para essa maleta da Fenzza que pode ser considerada um tudo em um do mundo das maquiagens.

A maleta da Fenzza possui uma série de itens, entre eles:

  • 5 Pincéis diferentes
  • 2 Batons de tonalidades diferentes
  • 3 Gloss
  • 24 Sombras
  • 4 Sombras em pasta
  • 2 Blushs
  • 2 Lápis para usar na área dos olhos
  • 1 Pincel (Pente/escova)
  • 2 Espelhos

É indiscutível, essa é a melhor opção! Aproveite já!

Postagens Relacionadas