Realidade Virtual a baixo custo já é possível! Descubra como!

Se tem um tipo de tecnologia que ganha cada vez mais destaque a cada dia que passa, essa é a realidade virtual. Coisas que pareciam impossíveis a poucos anos atrás, já se tornam possíveis e tangíveis a maioria das pessoas com o auxílio dessa tecnologia promissora que ganha mais adeptos todos os dias. Você provavelmente já deve ter visto ou escutado algo referente a realidade virtual, principalmente nos últimos meses.

Ultimamente, muito se fala da tecnologia de realidade virtual, afinal, a mesma pode ser utilizada para uma variedade enorme de situações. Hoje, já podemos contar com esse recurso para se divertir, como é o caso dos games que adotam essa tecnologia, podemos usar a realidade virtual também para conhecer novos lugares, através de aplicativos e tecnologias que nos permitem ver cada detalhe ambientado virtualmente, dentre diversos outros usos.

Mas, será mesmo que essa tecnologia irá se popularizar e se sustentar por muito tempo, ou estamos presenciando apenas uma tendência momentânea que logo irá passar?

Realidade virtual – Tecnologia do futuro!

Hoje, já é correto afirmar que a realidade virtual é sim uma das tecnologias do futuro e veio para ficar. É possível afirmar isso devido a um conjunto de fatores que demonstram que com o passar dos anos, essa tecnologia ser implementada em nosso cotidiano gradativamente, em diversas áreas da vida. Sendo assim, em um futuro próximo você provavelmente verá o uso desse recurso aplicado a educação, medicina, trânsito, dentre diversas outras vertentes. Mas, e você? Já conhece essa tecnologia?

Realidade Virtual e seus custos!

Não é nem preciso dizer que experimentar alguns benefícios da realidade virtual ainda é para poucos. Afinal, assim como qualquer outra tecnologia emergente, a realidade virtual possui um preço elevado, o que faz com que poucos possam realmente experimentar dessa novidade. Mas, será mesmo que não existem outras formas de utilizar e aproveitar ainda mais novidade fantástica que é a tecnologia de realidade virtual? Será mesmo que você não possui condições de investir nela? Vamos ver!

Formas econômicas de usar a realidade virtual!

Você provavelmente não deve saber, nem as grandes empresas querem que você saiba, mas, atualmente temos a nossa disposição diversas alternativas para quem quer usar e abusar da realidade virtual. Logo abaixo, você conhecerá alguns acessórios extremamente mais baratos que os óculos de realidade virtual que são vendidos e ofertados pelas grandes empresas que estão começando a adotar essa nova tecnologia. Acompanhe essas dicas e sinta já essa nova experiência sem gastar muito por isso.

Dica 1 – Óculos de 2ª Geração VR Box 2.0

O Óculos de 2ª Geração VR Box 2.0 é uma grande novidade no mercado para quem quer experimentar as novidades do mercado de realidade virtual de forma eficiente e econômica. Na verdade, o produto necessita do uso de um smartphone, que ajudará a promover o efeito esperado. A diferença desse produto é que ele é adaptável para a maioria dos smartphones, além de possuir algumas outras peculiaridades!

  • Acompanha controle remoto via bluetooth
  • Possui regulagem das lentes de foco e distância
  • Produto leve e portátil
  • Protuto altamente resistente
  • Design arrojado
  • Não pesa na cabeça
  • Lentes e estrutura de alta qualidade
  • Dentre outros.

Conheça o Óculos de 2ª Geração VR Box 2.0 – Clique aqui!

Dica 2 – Óculos 3D de Realidade Virtual VR Case

Os Óculos 3D de Realidade Virtual VR Case são uma excelente opção para quem quer usar e abusar dos recursos de realidade virtual gastando pouco. O produto possui um formato similar se comparado com a versão acima e aceita grande maioria dos celulares com tecnologia Android e iOS. Além disso, o óculos te permite ter uma verdadeira experiência IMAX, te permitindo ‘entrar’ no seu jogo, simulação, filme ou conteúdo preferido.

Conheça o Óculos 3D de Realidade Virtual VR Case – Clique aqui!

Dica 3 – Óculos 3D Cardboard

Você provavelmente já deve ter visto algo sobre o novo investimento do Google. O Cardboard é a nova tendência em equipamentos de realidade virtual a baixo custo. Como você mesmo pode notar o Óculos 3D Cardboard possui uma estrutura feita em papelão altamente resistente, com o auxílio de alguns acessórios extras (lentes, elástico, dentre outros).

Assim como os acessórios demonstrados acima, o Óculos 3D Cardboard pode oferecer uma excelente experiência de Realidade Virtual. Apesar do funcionamento simples, você terá o que há de melhor em realidade virtual a custo baixo. Vale muito a pena conferir o produto, mesmo que você já tenha um óculos de RV em casa.

Conheça o Óculos 3D Cardboard – Clique aqui!

Espero que esse artigo tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre realidade virtual e como você pode desfrutar dessa tecnologia sem ter que desembolsar rios de dinheiro para isso. Se gostou, não deixe de compartilhar esse artigo no seu Facebook!

Postagens Relacionadas