Dicas para tirar o esmalte do esmalte escuro ou com glitter!

Se você gosta de decorar ou personalizar as unhas, já deve saber que os esmaltes escuros ou com glitter são os mais difíceis de remover não é? Não é atoa que muitas manicures e mulheres que decoram as unhas frequentemente passam horas e horas procurando novos métodos de para remover o esmalte de tais tonalidades ou pelo menos facilitar esse serviço, já que de forma natural não dá não é?

Entretanto, em meio a um milhão de dicas diferentes que você pode ter encontrado, seja na internet, com amigas ou até em revistas ou televisão, fica difícil encontrar um método que realmente funcione e possa apresentar bons resultados. Até porque, é inviável e totalmente inaconselhável tentar utilizar várias demãos de acetona para tentar remover esses esmaltes. Primeiramente por que acetona é ineficiente em alguns casos e segundo, devido a lesões que podem ser ocasionadas nas suas unhas e mãos.

Mas, qual a melhor forma de remover o esmalte das unhas com esmalte escuro ou com glitter? Há realmente uma forma mais fácil e eficiente de se fazer isso? Descubra agora mesmo nesse artigo exclusivo!

Por que usar um removedor de esmalte?

Como falamos anteriormente, há alguns casos que o uso da acetona realmente não se aplica. Em primeiro lugar, na verdade, na maioria dos casos a acetona pode causar malefícios sérios a saúde das unhas, que vai desde o enfraquecimento das mesmas até mesmo ao aparecimento de micoses, alergias entre muitos outros.

Além disso, a acetona ainda não é muito eficiente contra alguns tipos de esmalte, o que pode deixar as unhas e os dedos completamente manchados e com um visual nada agradável.

Como remover esmaltes escuros!

Os esmaltes escuros estão sempre em moda. E por mais que eles fiquem lindos nas unhas, muitas mulheres ainda têm muito receio sobre o que fazer na hora de remover esse tipo de esmalte. Para que você não fique perdida e não precise mais se privar na hora de remover os esmaltes escuros, siga essas dicas abaixo:

  • Primeiramente você deve umedecer bem as unhas com algum tipo de óleo corporal. Pode até ser dos mais simples.
  • Após deixar as unhas bem umedecidas, vá massageando tanto as unhas quanto as cutículas.
  • Todo esse processo será necessário para facilitar a remoção do esmalte. Após isso, você deve utilizar um removedor de esmaltes de qualidade, como o próprio Miss Mag Clean Nails e finalizar o processo.

Como remover esmalte com glitter!

Os esmaltes com glitter são outra sensação. Com esse tipo de esmalte é possível fazer diversos tipos de decoração e deixar as unhas sempre mais bonitas, conferindo um toque especial. E para remover esse tipo de esmalte, que muitas mulheres sentem uma imensa dificuldade em tirar, é muito fácil. Você só irá precisar de algodão, papel alumínio e Miss Mag Clean Nails.

  • O primeiro passo que você deve colocar em prática é cortar o papel alumínio em pequenos quadrados que dê pra encapar todo o dedo.
  • Feito isso, você precisa umedecer bem o algodão no removedor de esmaltes Miss Mag Clean Nails e colocar um pouco de algodão umedecido sobre cada unha.
  • Depois de fazer isso, vá encapando cada unha com o papel alumínio que foi previamente cortado e mantenha as unhas encapadas por dois minutos em média.
  • Vá removendo os produtos de cada uma das unhas e no fim, poderá notar que o esmalte foi totalmente removido. Caso exista alguma quantidade restante de esmalte com glitter nos cantos das unhas, utilize um palito e remova o que faltar.

Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades!

Postagens Relacionadas