Resenha – Cicatricure Gel Para Cicatrizes!

Se tem um problema que incomoda qualquer pessoa, esse problema são as cicatrizes. Sejam elas ocasionadas devido a algum acidente, queimaduras, resultados do excesso de acne, cirurgias, ou quaisquer outros, as cicatrizes nunca são bem vindas e existem pouquíssimas soluções realmente eficientes no mercado. Porém, um produto que atrai muito a atenção desde que foi lançado é o famoso Cicatricure Gel Para Cicatrizes!

Mas, antes de conhecer o produto e saber tudo sobre ele, você sabe como se forma uma cicatriz? Se você não sabe, a cicatrização é um processo natural da nossa pele. Ela atua regenerando os tecidos que sofreram algum tipo de lesão. Esse processo é natural do corpo humano, porém, quando há falha durante essa regeneração ou não você não tem os nutrientes suficientes para que esse processo seja continuado, as cicatrizes vão parando de se regenerar. Mas e o Cicatricure Gel, será que ele realmente resolve esse problema?

O que é Cicatricure Gel Para Cicatrizes?

Cicatricure Gel Para Cicatrizes é um produto desenvolvido com o objetivo de dar um fim as cicatrizes dos mais variados tipos, marcas causadas por acnes e espinhas e até mesmo as estrias. O produto é produzido e distribuído pelo Laboratório Genomma Lab, uma empresa mexicana que possui sede aqui no Brasil, no estado de São Paulo. Ainda assim, a empresa é a responsável por outros produtos do gênero, como é o caso do Assepxia, Lakesia, Points, entre outros.

Qual a fórmula de Cicatricure Gel?

A fórmula de Cicatricure Gel se baseia no uso do composto Regenext, que de acordo com a própria empresa, repara e hidrata a pele, contribuindo para a minimização dos efeitos da cicatriz e deixando a pele ainda mais uniforme. Ainda assim, o componente ainda pode uniformizar a cor e a textura da cicatriz, deixando-a cada vez mais imperceptível!

Composição de Cicatricure Gel Para Cicatrizes

  • Extrato de cebola (Allium cepa L)
  • Extrato de conchas marinhas (Ostrea shell)
  • Extrato da folha de nogueira (Juglans regia leaf)
  • Extrato babosa (Aloe barbadensis)
  • Extrato de camomila (Chamomilla recutita)
  • Extrato de tomilho (Thymus vulgaris)
  • Extrato de Centela (Centella asiatica)
  • Óleo de bergamota (Citrus aurantium bergamia)

Cicatricure Gel Para Cicatrizes – Resultados!

As opiniões sobre Cicatricure Gel são bastante favoráveis. Muitas pessoas conseguiram ter excelentes resultados com o produto, afinal, como você pode notar no tópico anterior, todos os componentes de Cicatricure contribuem para a função regenerativa da derme ou hidratante. Sendo assim, os resultados irão realmente aparecer, mesmo que demore algum tempo. Entretanto, é sempre bom ser realista quanto aos resultados que você espera obter utilizando o produto.

*Imagem do próprio site do produto

Dúvidas frequentes sobre Cicatricure Gel Para Cicatrizes

Como aplicar Cicatricure Gel da forma correta?

Conforme a própria empresa e sugestão de uso do produto, o  Cicatricure Gel deve ser utilizado 3 vezes por dia, independente se a cicatriz for nova ou mais antiga.

Cicatricure Gel é mesmo eficaz contra estrias?

Cicatricure Gel também é capaz de contribuir no combate a estrias, porém, você terá resultados mais rápidos e visíveis se utilizar o produto com a finalidade de diminuir as cicatrizes.

Cicatricure Gel é eficiente contra as manchas de espinhas?

Como falamos anteriormente, Cicatricure irá atuar em quaisquer lesões, porém, as cicatrizes é onde existe uma maior carência de nutrientes. Porém, o fator regenerativo de Cicatricure também poderá ajudar nas manchas ocasionadas pelas espinhas.

Quanto tempo leva para Cicatricure Gel dar resultados?

O tempo que Cicatrucure Gel leva para dar resultados depende muito do tempo da cicatriz. Se for uma cicatriz nova, os primeiros resultados poderão aparecer em até 8 semanas. Se for uma cicatriz antiga, os resultados poderão levar de três a seis meses  para aparecerem.

Vale a pena usar?

Cicatricure Gel traz uma proposta diferente para quem sofre de cicatrizes aqui no Brasil. Sendo um dos pioneiros nesse ramo, o produto desenvolvido por eles realmente pode gerar bons resultados, mas isso depende muito do seu problema e os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Além disso, deve-se levar em consideração se o consumidor está fazendo o uso correto do produto, conforme as instruções presentes no próprio Cicatricure Gel.

Se gostou dessa análise, acompanhe nosso blog regularmente e fique por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas