Resenha – Clotrimix contra micoses realmente funciona?

Se tem um problema que incomoda e muito são as frieiras e micoses na pele. Também conhecida como tinha, impingem e diversos outros nomes, a micose é ocasionada através de fungos que podem atingir tanto a pele, quanto as unhas e até os cabelos. Muitas pessoas conhecem diversos ‘remédios caseiros’ contra as micoses, porém, nem sempre eles possuem a eficácia que parecem. Na verdade, nem é aconselhável usar esses ‘remédios caseiros’, pois, eles podem até prejudicar sua saúde dependendo da composição.

Para acabar com as micoses de forma eficiente, é necessário utilizar algum medicamente específico contra o problema. As micoses precisam de um tratamento específico, portanto, evite utilizar soluções caseiras para o mesmo. Um produto que sempre esteve em destaque no mercado contra as micoses é a famosa pomada Clotrimix. Mas, será que Clotrimix realmente funciona como mostra no comercial? Será que estarei livre dos meus problemas de micoses em até duas semanas?

O que é Clotrimix?

Clotrimix nada mais é que um creme dermatológico capaz de acabar com as infecções causadas por fungos e bactérias na pele. Além de combater as infecções, Clotrimix ainda ajuda no combate a coceira e irritação ocasionada pelos fungos. Clotrimix é produzido pela Vidfarma/Divcom Pharma e foi dermatologicamente testado para que você possa obter os melhores resultados no combate as micoses dos mais variados tipos.

Qual a fórmula de Clotrimix contra micoses?

A fórmula de Clotrimix creme possui como nutriente exclusivo a substância Clotrimazol, que é a responsável pela ação direta na área afetada. Além de tratar os fungos e micoses na pele, o Clotrimazol ainda ajuda no combate a frieira, pano branco, micoses de praia, entre diversos outros tipos de infecção. Além disso, devemos informar que Clotrimix possui penetração dérmica, fazendo com que se tenha uma absorção sistêmica quase nula.

Composição de Clotrimix

  • Clotrimazol
  • Glicerina
  • Vaselina líquida
  • Cera emulsificante
  • Fenoxietanol
  • Propilparabeno
  • Metilparabeno
  • Etilparabeno
  • Butilparabeno
  • Óleo mineral
  • Álcool de lanolina
  • Álcool de lanolina acetilado
  • Álcool cetoestearílico e água

Clotrimix – Resultados!

A maioria das pessoas que fizeram ou fazem uso de Clotrimix Creme se sentem muito satisfeitas com o resultado. O produto realmente age diretamente no local infeccionado e possui ação muito rápida. Além de agir no combate as micoses, o produto também gera um alívio da coceira e inflamação muito rápido, contribuindo para uma maior eficácia do produto contra as micoses que mais incomodam.

Há alguma contra indicação para o Clotrimix?

Não aconselhamos usar o Clotrimix nos casos de hipersensibilidade ao clotrimazol, ao álcool cetoestearílico ou qualquer outro componente da composição que informamos acima. Também é necessário o acompanhamento médico em situações onde houver necessidade do uso em gestantes ou crianças com menos de 4 anos.

Vale a pena usar Clotrimix?

Se você não aguenta mais enfrentar as micoses, Clotrimix pode ser de grande ajuda. O produto é capaz de acabar com o problema de forma super prática e segura. Evite depender do conhecimento comum para acabar com as micoses, frieira e pano branco, opte por usar um tratamento que realmente funcione bem e seja de uso exclusivo para combater o problema.

Se você gostou da resenha, não deixe de acompanhar as próximas.

Postagens Relacionadas